☏ 34

29.3K 3.2K 2.4K
                                    

Second importance
»»»

— Taehyung?— O chamei. Depois que eu havia lhe dito aquilo parece que a ligação estava muda.— Taehyung?!— O chamei novamente mas não obtive resposta. Já estava quase desligando quando ouvi um barulho como se algo tivesse caído no chão.

— Que droga foi essa?!!— Falei preocupada. Afinal não era normal o celular ficar mudo.

" Taehyung? Ei galera esse rodado desmaiou de novo ".— Ouvi uma voz de fundo , parecia a voz de Jungkook?

" Hoseok , pega ele e trás aqui pro sofá. "  Ouvi yoongi o responder de volta.

— Oi gracinha.— Jungkook atendeu.

— O que aconteceu com ele?? Ouvi dizer que ele desmaiou e...

— Ei ei, uma coisa de cada vez ok? Eu só processo uma palavra por vez.— Disse irônico.

— Problema seu se é seu cérebro é uma batata.— Respondi com ignorância.— Agora pode me dizer oque aconteceu com ele?

— Selvagem você, gosto de mulheres difíceis as coisas ficam mais interessantes.— Respondeu ignorando minha pergunta.

— Olha, você vai me dizer oque aconteceu ou não?— Perguntei autoritária.

Andei até a janela novamente para saber oque estava acontecendo. Vi Taehyung deitado no sofá , O garoto de cabelos ruivos estava o abanando enquanto eu conseguia ver o garoto de cabelos verdes com uma seringa na mão.

— Tudo bem, não estou afim de apanhar por ligação.— Declarou irônico.— Taehyung tem problemas de fadiga por causa do cigarro , as vezes ele fica fraco e precisa de uma dose de insulina.— Eu me senti super mal após ouvir isso, eu não podia acreditar que Taehyung tinha esses problemas.

— Mas, não tem por que ele ter desmaiado se não estava fazendo esforço físico e...

— Tem, se ele receber um choque muito grande.— Disse me interrompendo.— Espera , você disse algo pra ele?

— Eu...Não interessa, não tem porque eu lhe dizer.— Fiz uma pausa.— Agora me diz , ele vai ficar bem?

— Interessa, até porque você sabe que eu te achei bem interessante não é?.— Só faltava vomitar com as palavras que ele dizia para mim.

— Interessante seria se você desistisse logo.— Retruquei.— Agora pode parar de cortar minhas frases e me dizer oque eu quero saber?

— Mas eu mal comecei , desistir não está no lema de vida de Jungkook.— Respondeu confiante.

— Está quando eu não estou a fim de você, olha , eu estou cansando de falar com você pode responder logo a minha pergunta?

— Você é bem parecida comigo.— Ele riu.— Taehyung é o viado mais forte que eu já vi , ele vai ficar bem.— Eu fiquei aliviada depois de ouvir aquilo. Eu devia estar fora de mim , se importar com os outros nunca foi algo meu.

-Cinco anos atrás-

— Está ficando louca? Você não se importa com o que faz?!— Minha mãe gritava comigo feito uma louca. Com uma garrafa de vodca em mãos eu apenas a ignorava. Sempre bebi desde mais nova não ligava para os padrões naquela época.

— Estou, inclusive se a senhora já terminou de gritar, eu tenho alguns lugares para ir.— Retruquei andando até a porta da frente. Ficar em casa nunca havia sido algo que eu gostava.

Era assim sempre, se você quisesse me encontrar eu estaria jogada no sofá da garagem de Sehun, meu namorado naquela época. Eu passava meus dias com ele porque as coisas em casa nunca andavam bem o bastante. Ele era a única pessoa em que eu podia "confiar"...

Até ele me provar como o ser humano pode ser tão cruel a ponto de lhe provocar um trauma incurável.

-20:00-

O Carente : Irene

O Carente: Você ainda gosta de mim?

O Carente: Só para ter certeza que eu não estava delirando

Me: Você está bem?

Me: Como é que você vai se preocupar com algo assim depois de ter um desmaio??

Me: Eu não consigo te entender.

O Carente: Porque foi por isso que eu desmaiei.

O Carente: Não ia valer a pena desmaiar apenas por um " obrigada pelo presente."

O Carente: Só desmaio por coisas importantes.

Me: Acha que eu vou achar fofo porque você desmaiou pelo que eu disse?

Me: Deve estar louco.

O Carente: Minha cabeça está doendo ainda , mas vou ficar bem.

Me: Isso é bom.

O Carente: Espera , minha cabeça ainda está doendo um pouco.

O Carente: Você não quer vir aqui cuidar de mim não Irene?

━━━━━━━━

 ☏ »»»

🌸UNICÓRNIAS DE AÇÚCAR DO MEU SER , OLAR.
Tivemos um pouco de descobertas nesse capítulo , principalmente uma parte de vida da Irene que vai ser mostrada ao passar doa capítulos~
🌸

AAAAH 35KARAMBOLAS MORTA
Ps: acho que estou viciada em gifs do João Nariz.

AAAAH 35KARAMBOLAS MORTA Ps: acho que estou viciada em gifs do João Nariz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IM CALLING ➶ kthOnde histórias criam vida. Descubra agora