First trip
Taehyung pov's
-Há cinco anos-
— Você ficou louco?
Perguntei a Jungkook.
— De Sorte só se for.
Eu via Jungkook torrar toda a grana dele com apostas naquele bar. Olhei para ele com raiva.
— Esse dinheiro era pra você dar entrada em um apartamento, não te emprestei pra você gastar com essa porra de aposta!
— Calma Taehyung, eu tenho uma mulher pra sustentar agora esqueceu?
— Mulher? Que mulher? Você está drogado também?
— Drogado de amor.
-Atualmente-
Estava observando cada movimento que Irene fazia, apesar de Hoseok continuar falando alto e sobre eu ser fraco por me render ao cigarro e blá,blá,blá. E acabei percebendo uma expressão estranha na face de irene o que me deixou preocupado.
— Vamos sair.
Ouvi Yoongi falar em direção aos Hoseok e Jimin.
— Porque? eu nem terminei de comer isso.- Retrucou Jimin.
Vi Yoongi revirar os olhos e jogar um sinal para Hoseok que logo captou a mensagem, puxando quase a força o falsificado pra fora.
Enquanto eles se retiravam, eu baixei a cabeça e olhei para minhas mãos por alguns segundos. Nunca pensei que poderia ter ficado tão alterado assim.
— Você está melhor?
A ouvi perguntar voltando meu olhar para ela novamente. Agora sua expressão parecia um pouco mais calma.
— Só por te ver estou.— Sorri.
Vi ela balançar a cabeça como se tivesse ignorado.
— Estou cheirando mal por acaso? — Perguntei.
— Não, porque?
— Você está meio longe.
Literalmente ela estava quase perto da porta.
— Desculpa, só estou meio distraída.
Eu realmente gostaria de saber o que ela viu naquele celular, se Jungkook estivesse por trás disso eu não iria perdoa-lo.
-4 anos atrás-
— Vamos nos casar.
Aquelas palavras que eu tanto queria ouvir, finalmente sairão dos lábios de Min Jun. Eu não acreditei quando ela finalmente havia decidido que queria se casar comigo.
— Isso é sério mesmo?
— Totalmente.— Mostrou um sorriso.
Finalmente eu iria me casar com Min Jun naquele dia, porém encontrei algo á mais de que um casamento.
Três mentirosos e ambiciosos me ensinaram como o ser humano poderia fazer tudo apenas por dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IM CALLING ➶ kth
Fanfic[CONCLUÍDA] Um telefone e a porta de seu apartamento é o que separa Irene do resto do mundo que ela denomina sombrio. Entre ligações de comidas de pronta entrega e a pizzaria ela descobre que um digito errado no numero pode trazer sua salvação ou su...