Chegamos a 400karambolas!
ME SEGUREM EU VOU SURTARTudo isso graças a vocês unicórnias
EU AMO VOCÊS ❤ABRAÇO NAS MINHAS UNICÓRNIAS
●Agora falando sério
Eu quero agradecer vocês de alguma forma por continuar acompanhando im calling, assim como aqueles leitores que acompanham minhas outras obras desde o início.ENTÃO, eu resolvi que irei divulgar uma obra de cada uma de vocês por capítulo.
CASO QUEIRAM é só escrever seu user é o nome da sua obra
aqui 🚩Eu irei divulgar uma em cada nota final de um dos capítulos c:
❌❌ TAG DO MV ❌❌
Fui desafiada para fazer essa tag pela Lelimk, obrigada <3. Achei ela bem interessante.
O negócio é o seguinte, tenho que escolher 10 mv's que eu acho interessante e 10 pessoas para faze-la, but, eu vou escolher todos os meus leitores para fazer porque sim.
✩1- BoA - Only One
Me apaixonei pelo kpop por causa dessa rainha.
✩2- 2NE1 - COMEBACK HOME
Quem me conhece sabe muito bem que sou blackjack hard. Essa foi o último mv título das 4 juntas, então tem um grande significado pra mim.
✩3- EXO- MONSTER
Meus coração de exo-l não resiste ao tiro desse mv.
✩4- BTS- JUST ONE DAY
Just one day tem um mv tão simples, mas ao mesmo tempo te prende.
✩5- TEEN TOP- ROCKING
ADORO TEEN TOP, foi um dos primeiros grupos que eu me juntei ao fandom.
✩6- BIG BANG- HARU HARU
Esse é um clássico pra nós v.i.p.s, CHORO MUITO COM ESSA MÚSICA SENHOF.
✩7-RED VELVET- DUMB DUMB
A música do chiclete, eu adoro o jeito que o mv de dumb dumb foi filmado.
✩8- XIA JUNSU - FLOWER
REPARA NESSA LENDA DO KPOP, e claro esse mv lacrante de almas.
✩9- WONDER GIRLS- WHY SO LONELY
EEU SOU VICIADONA NESSA MÚSICA, sinto uma vibe bob marley
✩10- BLACKPINK- BOOMBAYAH
O debut que eu mais esperei ano passado mds, FINALMENTE DEBU TOU. E eu já to bem viciada amigs.
Ps: Vai sair capítulo novo hoje, esperem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
IM CALLING ➶ kth
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Um telefone e a porta de seu apartamento é o que separa Irene do resto do mundo que ela denomina sombrio. Entre ligações de comidas de pronta entrega e a pizzaria ela descobre que um digito errado no numero pode trazer sua salvação ou su...