Eu acordei, era de manhã e o sol quente batia no meu rosto. Sinto minha barriga roncar e me levanto.
- Hora do lanche! - digo.
Abro a minha mochila e está vazia.
- Tenho que ir pegar suprimentos! - digo.
Ponho a mochila nas costas e ponho a pistola com silenciador e a faca no cós da minha calça e saio da casa abandonada em que me hospedei.
Aliás, sou Claire Donovan, tenho 16 anos e sobrevivo sozinha! Quando a epidemia começou eu tinha 13 anos e meus pais foram pegos por walkers.
Infelizmente eu tive de atirar em suas cabeça após suas transformaçoes. A culpa e o remorso em minha consciencia me corroíam.
Eu sobrevivi com Daryl, um homem que conheci. Eu tinha 15 quando ele me encontrou. Ficamos 3 meses juntos e ai poof! Ele sumiu! Eu sinto falta dele!
Eu chego na frente do SuperMercado e vejo 3 walkers. Seria facil mata-los. Eu entro porta a dentro e os walkers vem logo até mim. Pego minha pistola silenciada e miro na cabeça deles e atiro.
Assim que terminei, fui até a sessao de comida enlatada, peguei tudo o que podia e fui até os doces. Fazia muito tempo que eu nao comia doces!
Eu estava pegando uma barra de chocolate quando ouvi uma arma sendo engatilhada. Eu fiquei imóvel.
- Quem é voce? - diz um menino de olhos azuis piscina, pele clara e chapéu de xerife. Puta que pariu, como ele é lindo!
- A pergunta é... quem é VOCE?! - digo dando ênfase no "voce".
- Diga voce primeiro! - ele diz sério.
- Sou Claire. Sua vez! - digo.
- Está sozinha? - ele pergunta ignorando totalmente minha pergunta.
- Estou! - digo e ele abaixa a arma.
- Sou Carl! - ele diz ainda sério.
- CAARL, POR QUE ESTÁ DEMORANDO TANTO? - uma voz familiar grita la dos fundos. Logo ele aparece e arregalo os olhos, logo depois correndo até ele.
- DARYL! - grito ja perto de abraça-lo.
- Claire! - ele diz me abraçando.
- Por onde voce se meteu? Voce simplesmente sumiu! - digo. - Eu senti tanto a sua falta!
- Eu estava saindo para pegar comida e fui cercado por walkers. O pai do Carl me salvou! - ele diz.
- Conhece ela? - Carl pergunta.
- Nós sobrevivemos juntos antes de eu ir pro seu grupo. - ele diz.
- Vamos leva-la ao meu pai! - Carl diz. Ele nao pode ser menos sério, nao?
- Voce quer ir Claire? - Daryl pergunta.
- Eu vou por voce! - digo.
##################
Estavamos chegando na frente de uma prisão e tinha um homem vestido de xerife abrindo os portoes ao lado de um asiatico.
- Quem é ela, Daryl? - o xerife diz.
- Sou Claire! - digo.
- Okay, Claire! Sou Rick! Preciso fazer umas perguntas, okay? - ele diz. Faço sinal para que ele prossiga.
- Quantos zumbis ja matou?
- Varios.
- Quantas pessoas ja matou?
- Duas.
- Por que?
- Por que iam se transformar!
- Okay, isso é o suficiente. Bem vinda ao grupo! - ele diz.
*******************
Oiiin pessoas! Tudo bem? Entao, primeiro capitulo ae. Ta pequeno? Desculpa, mas vou me esforçar bastante!
Espero que gostem amores! ♥semana q vem posto o segundo cap.! bjoo♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination || T.W.D ||
Novela Juvenil"E um dia qualquer se tornou o pior de todos... até que ele chegou em meio a escuridão que me rodeava. Ele não mudou só a historia da minha vida... ele mudou meu destino e meus sentimentos!" Será? Será que esse é o fim? O fim de pessoas más e boas...