- Eu acho que nao! - digo com a arma apontada pra ele e atiro.
Carl estava boquiaberto.
- O-obrigado! - uma menina morena aparece atrás de mim. Saco minha arma rapidamente e miro nela.
- Quem é você? - pergunto.
- Sou Samantha Caine. Mas pode me chamar de Sam! - ela diz.
- Quantos zumbis ja matou? - pergunto ainda com a arma apontada pra ela.
- O suficiente. - ela diz.
- Quantas pessoas ja matou? - digo friamente.
- Uma! - ela diz com uma lagrima no seu olho.
- Porque? - questiono.
- Por que tentou me matar! - ela diz um segundo antes de a lagrima rolar por seu rosto.
- Okay! Vou te levar até o grupo. - Digo.
Puxo ela pelo braço e vou até o portão. Carl abre o mesmo e nós três vamos ao encontro de Rick.
- Quem é ela? - diz Rick e Daryl se aproximando de nós.
- Samantha! Samantha Caine! - digo.
- Quantos zu... - Rick ia dizer mas eu o interrompo.
- Poupe seu tempo! Ja fiz isso. - falo tirando o casaco que escondia um coldre na minha perna.
- O que houve com ela? - Rick pergunta a Daryl.
- Ela está sendo a menina que eu conheci! - ele dá um sorriso. - Ela nunca foi a boazinha! - ele ri.
Rick estava lá tentando absorver as informaçoes enquanto Carl ia atrás de mim.
- O que foi aquilo? - ele pergunta com um sorrisinho leve no canto da boca.
- Aquilo o que? - pergunto e pego meu casaco de volta.
- Aquilo! Você... salvou minha vida! - ele diz.
- Aquilo nao foi nada! Foi apenas eu salvando voce de um babaca pervertido! - falo como se nao fosse nada. Chego novamente no portão e Carl me olha.
- Onde voce vai? - questiona.
- Vou fazer uma ronda, ué! Todos tem que cooperar, certo? - eu respondo.
- Okay, eu vou com voce! - ele diz.
- Nao preciso de ajuda! - digo.
- Mas eu quero ir! - ele diz firme.
- Posso saber o por que? - questiono.
- Nao, nao pode saber! Agora vamos, está escurecendo! - ele diz. Ta achando o que garoto?!
#####################
- Entao, me conte sobre sua mae! - digo para Carl.
- Prefiro nao falar! - ele diz.
- Mas porq... - sou interrompida pelo barulho de tiros que vinham dos fundos de um mercado. - Ali! - aponto.
- Me siga! - Carl diz e da um passo a frente mas eu puxo seu braço.
- Eu vou na frente! - digo e Carl bufa, mas nao dou importancia e vou devagar até o som.
Chego no local e tinham bombinhas estourando numa lata de lixo.
- O que?! - digo e ouço uma arma engatilhando em minha cabeça.
- Entregue a arma! - um homem diz.
- Entregue você! - diz Carl engatilhando a arma na cabeça do homem.
- Ninguem me contou que tinha uma festinha! - diz o homem se abaixando e colocando a arma no chão. Me viro.
- Vou perguntar algo e quero uma resposta rapida. Quem é você? - digo.
- Meus amigos me chamam de Jesus! - ele diz e abre um sorrisinho.
**************************
Oiii amorees, desculpa a demora. eu sei, eu sei... mas é culpa do meu wattpad que deu bug! Eu nao sei quem recebeu a notificaçao mas, eu publiquei no meu mural que eu nao poderia postar até o dia 17 (hoje), entao sorry.
Mas enfim,
Espero que tenham gostado meus amores, hoje foi a apresentaçao da samantha mas amanha voces descobrirao seus segredos. ^-^
Mwaaaah ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination || T.W.D ||
Novela Juvenil"E um dia qualquer se tornou o pior de todos... até que ele chegou em meio a escuridão que me rodeava. Ele não mudou só a historia da minha vida... ele mudou meu destino e meus sentimentos!" Será? Será que esse é o fim? O fim de pessoas más e boas...