Momento de raiva do sogrão e love do irmão

190 11 5
                                    

Estamos voltando para a prisão e meu coração ainda parecia que sairia pela boca.

Eu olhava para cima e observava os pássaros. Pensando no quanto eles tinham sorte. De poder voar e ficar longe desse lugar, da podridão que o mundo se tornou. Da sorte que eles tem de nao pegar esse maldito virus e ter que conviver com esses mons...

Sou interrompida pelo som dos passos de um zumbi.

- Filha da puta! - Digo dando uma facada raivosa no crânio dele.

Carl vem correndo em minha direção.

- Tudo bem?! - Ele diz. AAAH SIM, TO ÓTIMA! SÓ TO NUM APOCALIPSE MAS TO ÓTIMA!

- Ta, ta tudo bem! - Digo e dou um sorriso.

Vamos andando e caio num buraco um tanto fundo.

Carl se assusta com o meu grito e olha para trás. Ele gargalha quando me vê naquele estado.

- DA PRA PARAR DE RIR E ME AJUDAR AQUI?! - Grito.

- Deixa eu... ver você um pouquinho mais nesse estado! - ele diz ainda gargalhando.

- Da pra parar, pourra?! - Olho brava pra ele e ele se arruma parando de rir.

- Desculpa, vem cá! - ele estende a mão até mim e eu a seguro para que ele me puxe.

- Obrigado, seu bobo! - Digo.

- Aah qual é!  Foi engraçado! - Ele volta a rir e eu dou um soco de leve em seu braço. - Ai, isso dói! - Ele diz rindo.

- Deixa de ser marica, "Carla"! - Esta era minha vez de rir.

- Vou te mostrar o marica! - ele faz uma cara um pouquinho pervertida.

- Aham, Carla! Se você diz... - Rio.

Seguimos em direção a prisão e eu avisto de longe sua grade.

- GRAÇAS A DEUS! To morrendo de cansaço e morrendo de sede! - Digo e me lembro que nossa água acabou. Solto um gemido de desapontamento.

- Calma, ja estamos chegando! - ele sorri pra mim.

Logo chegamos no portão e matamos dois dos zumbis que estavam la.

- ONDE VOCES ESTAVAM? - Rick grita.

- Nossa, bom dia pra voce também, Rick!

- QUERO RESPOSTAS! - Ele continua gritando e uma gota de saliva voa no meu rosto.

- Da pra parar de cuspir, por favor?! - Digo limpando a gota com uma cara de nojo.

- Desculpa, mas ainda estou bem bravo! - Ele diz.

- Vai uma ajudinha aqui, Carl? - Digo olhando pra ele e ele revira os olhos.

- Foi só uma voltinha, pai! - Ele diz como se não fosse nada.

- Aaah sim, só uma voltinha! Okay então, na próxima vez que sumirem vão se ferrar sozinhos! - Ele diz dando de ombros.

Rio da cara dele. É claro que ele não nos deixaria!

Eu e Carl entramos.

LOGAN POV'S

Eu estava deitado na minha cama, pensando na Sam, quando ouço a voz dela.

- Sam?! - pergunto e ela vem andando devagar e calma até a frente da minha cela.

- Oi...! - Ela diz sem graça.

Os olhos dela. Tão lindos. Tão carismáticos. Tão hipnóticos!

- O que faz aqui? - pergunto com um sorriso no rosto.

- Eu estava entediada então resolvi caminhar! - ela diz e entra na minha cela sentando-se na cama a frente da minha.

Eu preciso sentir o toque dela. Eu preciso dela. Tem algo nela que me atrai de uma forma incrível.

- E o que eu posso fazer por você? - digo ja não conseguindo mais me controlar.

- Conversar... sei la! Qualquer coisa que tire meu tédio. - Ela diz.

- Qualquer coisa? - Me sento ao lado dela.

- Isso... - Ela sorri.

- Okay então... - Sorrio e me aproximo dela selando nossos lábios.

*************************

OIII PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇAAAAO!
Desculpa pelo tempo fora mas minha conta foi hackeada entt ja viram neah...
Entt tae mais um cap.
Espero que gostem anjos ♥♥
MWAAAAAAH ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destination || T.W.D ||Onde histórias criam vida. Descubra agora