Beijo na testa e sorrisos

308 17 22
                                    

- Meus amigos me chamam de Jesus! - ele diz e abre um sorrisinho.

- O que faz aqui? - Carl tomou uma iniciativa.

- O mesmo que voces... sobrevivendo! - ele diz.

- Tem um grupo? - digo.

- Estou... sozinho! - sinto uma mentirinha neste momento.

- Okay, vou fingir que acredito e te dar uma chance de fugir... 1... - digo.

- Okay... estou indo, acalme-se! -ele diz.

- 2... - continuo dizendo e o vejo se afastar. - Okay Carl, me dê a chave dos portoes... vamos embora desse lugar!

Ele põe a mao nos bolsos.

- Nao estao aqui! - ele diz com olhos arregalados pra mim.

- Desgraçado! - corri atras do homem que ja estava longe e quando ele me viu saiu correndo.

Carl estava atras de mim com seu rifle e mirava no cara que se denominava "Jesus". Ele atira e acerta a barriga dele fazendo o mesmo cair. Nós corremos até ele.

- Precisava? - ele pergunta gemendo de dor.

- Sim! Devolva as chaves, te levaremos ao grupo. - digo.

- Aaaah, entao vocês nao estavam sozinhos? - ele pergunta como se tivesse vencido algo.

- Aah cala a boca! - Carl diz e o puxa pelo braço enquanto eu abro caminho pra nós.

###################

Chegamos la com um "prisioneiro" e todos estranharam indo conosco até o Rick.

- Quem é esse? - Rick diz.

- "Jesus" - digo.

- Sério isso? - Rick diz soltando uma pequena risadinha.

- Vai prendê-lo ou nao? - eu olho pra Rick que recompõe e limpa a garganta.

- Ahhm... é claro! - ele diz.

####################

Samantha pov's

A manhã tinha acordado linda e eu me sentia bem, porém, me sentia sozinha como se eu nao me encaixasse naquele lugar.

Eu estava caminhando no corredor e olhando pra baixo, quando sinto meu corpo de encontro com outro e olho rapidamente pra cima encontrando seus lindos olhos azuis.

Era Logan. O irmão de Claire. Eu admito que meu coração nao parava no lugar naquele momento mas eu paralisei. Minha vontade era de beijar aqueles labios rosados e macios.

Mas infelizmente foram essas as unicas palavras que saíram de mim...

- Oh meu deus... Eu sinto muito! - digo.

- Tudo... Tudo bem! Voce ta legal? - ele questiona.

- Eu... eu... é... claro! - gaguejo. Droga! O que diabos ele vai pensar agora?

- Então eu... vou... indo! - ele diz.

- É! A gente se vê por ai! - nossa... como sou burra! Eu disse isso no meio de um apocalipse zumbi! Meu deus!

Fomos cada um para seus lados até a noite.

#####################

Ja estava anoitecendo e Daryl voltou com algumas caças. Rick estava fazendo uma fogueira e todos estavam indo para a volta dela.

Fui até a fogueira e me sentei ao lado de Claire que estava ao lado de Carl. Ao me sentar olhei ao redor e dei falta de Logan.

O mesmo vinha e se sentou ao meu lado. Eu o olhei e ele olhou pra mim soltando um leve sorrisinho.

- Oi! - ele diz ainda com aquele sorriso nos lábios.

- Olá! - eu retribui com um sorriso de canto.

- Então Samantha... qual sua historia? - Rick diz. Eu estava tão focada no sorriso se Logan que nao percebi o assunto.

- Quantas pessoas você matou, Samantha? - Beth diz pra mim com ciúmes.

- Apenas uma! - eu olho pra ela.

- E porque? - ela diz.

- Por que tentou me atacar... e me irritou! - digo com um pouco de frieza nos olhos.

- Sem pressão! Calma! - Claire fiz.

- Estou calma! Alias... estou ótima! - eu digo.

Eu nao ia com a cara da Beth. Talvez eu estivesse gostando de Logan mas... minha cabeça esta confusa.

- Eu acho que... vou dormir um pouco! - eu digo.

- Eu te levo! - Logan se dispôs rapidamente.

- Okay! - dou sorriso pra ele e o mesmo se levanta indo comigo até a cela.

Chegamos na área das celas e eu me virei pra ele.

- E então... acho que é isso! - digo.

- Poise! Aahn... boa... boa noite! - ele diz e me dá um beijo na testa.

Eu sorrio pra ele ( por dentro eu estava pulando ) e entro na cela me deitando em minh cama.

Foi impossível segurar aquele sorriso colgate que se formou em meu rosto naquele instante.

Sou a prova viva de que é possível amar no meio do apocalipse.

**********************
Oiiiii amores... desculpa por esse hiatus mas estou passando por algumas coisas, nda q o tempo n resolva, certo?

Enfim... espero que tenham gostado desse cap.. hj foi o dia da Samantha e Logan se crusharem mas no proximo vai rolar a do Carl e da Claire!

Criem shipps aee e coloquem nos coments... eu vou gostar mto, e os personagens tbm! ♥♥

Mwwwaaah ♥♥

Destination || T.W.D ||Onde histórias criam vida. Descubra agora