Bolinho

413 32 39
                                    

- Okay, bem vinda ao grupo! - Rick diz sorridente.

- Obrigada! - digo e dou um sorriso.

- Carl, leve-a até a cela ao lado da sua! - Rick diz. WHAT?

- O que?! - digo.

- Espero que nao se importe! - ele diz. É claro que eu me importo!

- Nao, está tudo bem! - digo.

- Mas é a cela da Judith! - Carl diz.

- Então terá que leva-la até a sua cela. Espero que esteja tudo bem se dormirem no mesmo quarto! - Rick diz. PUTA QUE PARIU!

- A-ah... o-okay! - digo. Carl arregala os olhos, provavelmente por ter pensado que eu nao iria aceitar.

- Okaaaaay, tudo bem, vamos! - Carl diz e revira os olhos.

#####################

- Então... - começo. - A Judith é a sua namorada? - pergunto.

- O que? - ele diz e cai na gargalhada. Nossa, ele ta sorrindo! Finalmente! - Judith é minha irmã e ela é um bebê!

- Oh... e-eu nao sabia! Me desculpe. - eu digo corada. A minha unica vontade era enfiar a cara no travesseiro.

Chegamos na cela e lá tinham duas camas, uma no canto da direita e outra no canto da esquerda. A da direita estava arrumada e com coisas do Carl em cima, entao, previ que teria que ficar com a da esquerda. Eu me atiro na cama e meu pensamento era: Seria isso uma familia? Eu finalmente consegui uma familia?

Eu olho para Carl e ele estava sem camisa. Volto ligeiramente o olhar arregalado para o teto e acho que eu estava corada.

- Eu vou tomar um banho! - Carl diz. - Está corada?

- Estou? - digo. - Ai droga, eu tinha que ficar corada! - sussurro.

- Ookay, eu vou indo! - ele fala rindo. Provavelmente ele entendeu a situaçao. Merda!

Me levanto da cama. Eu queria muito ficar ali e ver ele sem camisa e só de toalha mas acabei de conhece-lo! Vou até o "refeitorio" que Carl havia me mostrado no caminho até a cela. Tinha um bolinho ali em cima e eu ouço minha barriga roncar.

- Droga! Esqueci que aquele mini-cowboy nao me deixou comer! - digo e devoro o bolinho.

- E então, o que voce ach... - Carl diz entrando no refeitorio. - Cade o meu bolinho?

- O seu o que? - digo e logo me ligo do que ele estava falando. - Aah, ele era seu? - pergunto.

- Era, antes de voce devorar ele! - ele diz.

- Foi voce que nao me deixou comer! Eu fui no SuperMercado com fome e voltei dele ainda com fome por culpa sua! - digo.

- Mas era o MEU bolinho! - ele diz.

- O que aconteceu? - diz Rick chegando no refeitorio tambem.

- Ela comeu o meu bolinho! - Carl diz parecendo uma criança.

- Ela comeu seu bolinho? - ele diz rindo.

- Comi! - digo.

- Parem de criancisses e venham! Eu preciso da ajuda de voces! - Rick diz.

**********************
Oiiin amores! É no proximo cap. que irão acontecer as surpresas! Hauauah

Espero que estejam gostando meus lindos e lindas ♥♥

Decidi postar antes por causa da Vicky_Tory heheh

Mwwaaaah ♥

Destination || T.W.D ||Onde histórias criam vida. Descubra agora