O momento perfeito

300 21 9
                                    

Foi impossível segurar aquele sorriso colgate que se formou em meu rosto naquele instante.

Sou a prova viva de que é possível amar no meio do apocalipse.

Claire pov's

Estávamos todos numa roda ao pôr do sol, e eu sentia meu coração tão diferente perto de Carl. Eu particularmente pareço uma garotinha apaixonada. Eu sei. É cliche! Mas dane-se! Eu sou uma garotinha apaixonada mesmo!

- Então... Beth, agora que a Samantha foi embora você poderia cantar um pouco pra nós neah? - eu digo. Eu sei que sou durona, sou fria... mas eu sei ser doce também!

(N/A: recomendo ler ouvindo The only exception - Paramore)

Beth deu uma risadinha e começou a cantar uma musica que eu conhecia de outros carnavais. Eu amava aquela musica. E sinceramente era a minha musica romântica favorita.

Eu olhei para Carl e ele olhou pra mim. Eu mordi o canto inferior da minha boca levemente, nao era charme, era nervosismo... e ele sorriu sem graça pra mim. Eu estava... envergonhada. Eu sei. Isso é mais cliche ainda. Como eu disse, dane-se!

- Venha comigo! - Carl se levantou e estendeu a mão pra mim.

- Onde? - eu disse segurando sua mao e levantando com ele.

- Você vai ver! - ele diz.

Ele me leva até o portão e nós dois saímos. Era perigoso e eu gostava do perigo.

Ele me levou até um lago e na volta do lago tinha uma cerca. Eu fiquei pensando, como aquela cerca estava ali? Mas no momento que eu pensei isso ouvi o barulho de Carl pulando a cerca.

- Ei! O que está fazendo? - eu digo.

- Indo ao lago ué! - ele diz e sorri. - Você vem?

- Oh meu deus! Okay! - digo e pulo a cerca também, caindo em cima de Carl. - Oh, droga! Desculpa! 

- Tudo bem! - ele diz entre risos.

E quando ele ri é como se tudo a minha volta parasse. Como se fosse só eu e ele!

A boca de Carl se aproximava da minha e em uma fraçao de segundos nossos lábios estavam selados.

A mao de Carl deslizava pela minha cintura e a minha deslizava pelo seu rosto. Logo nosso beijo se tornava mais urgente e nossas respirações ficavam mais ofegantes.

Carl rola pra cima de mim, separando nosso beijo e meus olhos se encontram com os seus. Aqueles lindos olhos azuis que penetravam em minha mente me deixando louca.

Ele voltou a me beijar e sua mao que antes deslizava por minha cintura agora tirava minha blusa com pressa, como se ele nao sobrevivesse sem aquilo.

Minhas maos que nao se aquietavam tiraram sua blusa e logo tiraram sua calça. O short que eu havia colocado a poucas horas atras ja nao estava mais em meu corpo.

Estávamos nus e eu separei meu beijo de Carl rapidamente.

- Carl... eu... eu nunca fiz isso antes! - eu digo corada.

- Eu também nao! - ele diz um pouco corado também.

Eu sorrio e o puxo para mais um beijo. Sinto algo me penetrar em uma estocada lenta e dou um gemido alto de dor. Aquelas estocadas lentas foram ficando mais rápidas e meus gemidos acompanhavam elas. Eu sentia dor mas nao queria que ele parasse. Em alguns segundos a dor ja nao importava mais e tudo que eu sentia era prazer.

Carl diminui sua velocidade parando aos poucos e seu corpo cansado cai sobre o meu. Nós dois ficamos ali, observando as lindas estrelas que pintavam aquele quadro negro que era o céu. Logo nós dois dormimos ali.

######################

Acordo com um zumbi batendo na cerca e querendo nos devorar. Olho pra mim e vejo que estou nua, lembrando em instantes o que houve na noite passada.

Sorrio ao lembrar e vou me vestir. Acordo Carl e o mesmo também se veste.

- Devem estar preocupados com a gente! - digo.

- Verdade, melhor irmos. - ele diz.

Estávamos no meio da floresta e eu resolvi dizer...

- Sabe... a noite de ontem... eu... gostei muito! - digo e dou um sorriso.

- Eu também... eu acho que valeu a pena ter fugido. - Ele diz e da um leve sorriso.

- É! Com certeza valeu a pena! - digo e sorrio pro nada.

***************************

OOOOOOHHHH MYYY GOOOD! Hauahuahsusah Aconteceeeeeu.

Boom, todos nós sabíamos que isso ia acontecer hhahahahsgah

Entao amores, tae mais um cap. E eu espero que tenham gostado! 
Mwaaaaah ♥♥♥

Destination || T.W.D ||Onde histórias criam vida. Descubra agora