- Parem de criancisses e venham! Eu preciso da ajuda de voces - Rick diz.
Carl vai bufando e eu rio. Eu adorei deixar ele assim, eu admito! Rio do meu pensamento e saio.
Eu, Carl, Rick e Daryl estávamos no portão. Rick disse que íamos esperar um tal de Glenn para irmos em busca de mais suprimentos e roupas. Logo que Daryl e Rick abriram o portão um cara asiatico apareceu ali com um carro.
- Oi Glenn! - Rick diz. - Ta limpo pra irmos?
- Sim, mas nao pela estrada de atlanta! La está cheio de walkers. Vamos pela InterEstadual! - Glenn explica.
- Tudo bem! - Rick diz e vai pro carro. Eu vou no meio de Daryl e Glenn, e Carl vai na frente com Rick. Os bancos do fundo do carro estavam vazios.
####################
Chegamos na frente de um mercado e do outro lado da rua tinha uma delegacia. Eu, Carl e Daryl fomos até a delegacia, Rick foi até a farmacia e o Glenn ficou com o SuperMercado.
Daryl foi o primeiro a entrar na delegacia e eu pude ver que havia um walker.
- Daryl! - sussurrei e apontei para o walker. Daryl acente com a cabeça e pega a faca sem fazer barulho. Ele vai por trás do walker e rapidamente enfia sua faca na cabeça do mesmo.
Eu já conhecia delegacias por que meu tio ja foi preso 4 vezes e meu pai sempre ajudava ele.
Meu tio ia preso sempre pelos mesmos motivos: Dirigir embreagado e violencia doméstica.~ flashbacks on ~
- Filha, fique aqui! - minha mae disse.
- Okay mamae! - eu falo com voz de bebe.
Ela sai e eu pude ouvir gritos da minha mae e coisas quebrando no chao. Meu tio estava bebado e estava brigando com meu pai.
- Lanning! Pare! - minha mae gritava!
- Cala a boca vadia! - o tio Lan grita.
Eu vou até a porta pra ver o que estava acontendo mas meu irmão que ainda nao tinha fugido na época me segura e entao eu ouço um tiro e um silencio ensurdecedor surge.
Meu irmao estava boquiaberto e nem se mexia e eu tirei a mao dele da minha boca lentamente e fui até as escadas. Eu as desci lentamente e vi um homem morto no chao com sangue pra todo lado. Meu tio estava morto. Meu pai nao parava de andar pra um lado e para outro e minha mae sentada na borda da escada chorando.
~ flashbacks off ~
Acordei de meus devaneios.
- Sinto sua falta Logan! - digo. Logan era o meu irmão. Ele teria 19 anos agora mas... ele deve estar morto.
Fui até o armario do xerife. Lá tinha 2 rifles, uma 12, uma pistola cal. 38 silenciada, umas facas e uma besta. Peguei uma faca pequena e um facão, a pistola e um dos rifles.
Mostrei para Daryl e o mesmo foi até o armario e pegou a besta e Carl pegou o outro rifle e a 12. Fomos até a sala de muniçoes e havia 3 caixas de muniçao pra 12, balas pra fuzil antimaterial, flechas, balas pra pistola e balas para sub metralhadora. Mesmo que nós nao tivessemos uma, eu achei que poderiamos precisar e peguei.
Saímos da delegacia e todos estavam nos esperando no carro. Nós entramos e quando Rick ligou o carro, duas moças e um rapaz apareceram na frente do carro.
- Logan? - pergunto boquiaberta.
***********************
Oiin, mais um cap. aee amores! ♥♥♥
Espero q tenham gostado. Fiz até um pouquinho maior hausuahua ♥Mwaaaah ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination || T.W.D ||
Teen Fiction"E um dia qualquer se tornou o pior de todos... até que ele chegou em meio a escuridão que me rodeava. Ele não mudou só a historia da minha vida... ele mudou meu destino e meus sentimentos!" Será? Será que esse é o fim? O fim de pessoas más e boas...