Good Night, Carl!

400 27 21
                                    

- Logan? - pergunto boquiaberta.

- Nos ajude! - uma menina loira diz. Daryl desce e vai até a menina e a outra garota.

- Quem sao vocês? - ele diz.

- Sou Maggie! - a moça mais velha e de cabelos castanhos diz. - Essa é minha irmã Beth e o namorado dela, Logan! - ela diz e minha cabeça gira.

- Você ta bem, Claire? - o japa diz pra mim.

- Sim... só estou... um pouco tonta! - digo.

- Okay, se quiser... Rick pegou remedios! - ele diz.

- Tudo bem! - digo.

Logo Daryl volta com eles e entra no carro. Logan me observava parecendo me achar familiar.

- Claire? - ele diz.

- Oi maninho! - digo entre lagrimas e o abraço forte!

Ele estava parecendo aliviado... ele devia pensar que eu estava morta assim como eu achava o mesmo dele.

- Eu achei que você tinha morrido! - ele diz entre lagrimas tambem. A unica coisa que eu conseguia fazer era chorar. Mas aquelas nao eram lagrimas de tristeza, e sim de felicidade! Eu nao podia conter um sorriso enorme que surgia no meu rosto e meu coraçao disparado, batia cada vez mais forte.

Todos no carro pareciam antas quadradas... eles nao estavam entendendo nada.

- Aahm... Rick, esse é meu irmão Logan! - digo.

- Irmao? - ele arregala os olhos e eu acinto com a cabeça. - Pensei que fosse só voce!

- Bom... era! Meu irmao fugiu de casa quando eu era pequena e... eu... pensei que estivesse morto. - digo. Meu irmao estava quieto.

######################

- Ahm... então, como foi que encontrou eles? - Logan pergunta. Estávamos na prisão.

- Eles me encontraram! Eu estava no SuperMercado e o Carl engatilhou uma arma na minha cabeça! - sorrio quando digo Carl.

- E... pelo visto... alguem gostou desse tal Carl, nao é? - ele diz e vira o rosto pro lado assoviando. Dou um soco de leve em seu ombro.

- Babaca! - digo rindo. Eu me sinto boba! Algo mudou quando Carl engatilhou aquela arma e eu me virei, vendo aquele rosto maravilhoso. - Sabe... ele é bonito mas... eu nao gosto dele. Eu mal o conheço! - digo. Eu jamais admitiria em voz alta que me sinto diferente quando estou perto do Carl.

- Aham, claudia! Senta lá! - ele diz e ri.

- Cala a boca! - rio. - aqui é a sua cela e a da beth! E nao quero sons incomodos okay? - mostro a ele e digo rindo.

- Digo o mesmo pra voce e o cabeludinho! - ele revida.

Cerro os olhos na direçao do mesmo e ele ri. Reviro os olhos e vou para a minha cela. Ja estava noite e todos estavam indo cansados e com sono até suas celas e eu... como sempre... com a merda da insonia!

Me deito na cama e olho pro teto. Carl entra pela porta e tira a blusa pra dormir. Coro novamente.

- Nao ta com frio, nao? - digo.

- Nesse calor? É impossivel! Voce ta com frio? - ele pergunta e eu acinto com a cabeça. Ele se aproxima de mim e põe a mao em minha testa.

- Nossa! Voce ta fervendo de febre! - ele diz. Seus olhos se fixam nos meus e os meus fixam em sua boca rosada. Ficamos alguns segundos ali, nos olhando igual bobos e minha bochecha fervia, nao por causa da febre, mas pelas minhas bochechas estarem igual tomates frescos que saíram recentemente do sol.

- Ahm... - digo e nossos olhos se desencontram.

- Eu... eu... vou... chamar seu irmão! - ele diz e quando ele se vira noto que havia uma cicatriz nas suas costas.

- Nao! É... nao precisa! Logo passa! - digo.

- Tem certeza? - ele diz e eu acinto. - Okay! - ele se deita novamente.

- Entao... o que foi isso nas suas costas? - pergunto com o maximo de descriçao.

- Quando eu era pequeno... - ele começa. - o meu pai me levou pra caçar com ele e tinha um cervo dando sopa. Eu fui chegar perto pra fazer carinho e um cara deu um tiro no cervo. Só que a bala atravessou e pegou em mim.

- Nossa. - a unica palavra que consigo dizer.

- Bom, boa noite, Claire! - ele diz.

- Boa noite, Carl! - digo e viro minha cabeça pra cima novamente e sorrio! Porque eu me sinto assim? Diferente? E é só perto dele!

####################

O dia amanhece e sinto alguem pulando em cima de mim.

- Ahm... o que? - digo sonolenta.

- Vaaaai! Levanta! - Logan diz.

- Me deixa! - empurro o mesmo e ele cai no chao. - Meu deus! Desculpa! - digo rindo.

- Eu to bem! - ele levanta do chao com a mao na cabeça.

Levanto e vou até o banheiro e faço minhas higienes. Vou até o refeitório onde todos se encontravam e me sento num canto pra nao ser notada.

Pego uma pêra e como junto a um leite. Sinto Logan chegar perto de mim e se sentar ao meu lado.

- Por que está aqui? - ele pergunta.

- Por que eu quero ué! - digo.

- Voce nao é assim! O que aconteceu ontem? - ele questiona.

- nada! - responde e dou um gole no meu leite.

- Okay, Claire! Eu te conheço! Sei que está mentindo mas... se precisar, pode me falar! - ele diz e eu sorrio para ele.

Hoje nao vamos sair. Estamos com bastante coisa e por enquanto é o suficiente. Vou até a rua e vejo que haviam 2 caras na floresta.

- Carl! Vem aqui! - chamo ele e o mesmo vem. - Descretamente, olha pra floresta!

Ele olha e acente com a cabeça.

- Me ajuda? Sei por onde podemos sair! - ele pergunta.

- Ajudo! Vamos! - digo e ele vai na minha frente até um portão vermelho. Nós combinamos de que eu apareceria por trás deles e chamaria a atençao. Ele prenderia um dos caras e o mataria e eu cuidaria do outro.

Nós vamos até uma parte da floresta onde eles nao nos veriam e vamos ao encontro deles

- Ei, otários! - grito chegando por trás deles.

Eles correm até mim mas Carl segura um deles. O outro que vinha atrás de mim pulou, nos fazendo cair no chao.

- Oi, gatinha! - ele diz com um sorriso sádico no rosto.

- Seu babaca pervertido! - digo e pego minha arma atirando na cabeça dele.

Vou até Carl e o homem apontava uma arma pra ele, que estava jogado no chao.

- Sua hora chegou, pivete! - o homem diz.

- Eu acho que nao! - digo com a arma apontada pra ele e atiro.

                          To be continued...

Destination || T.W.D ||Onde histórias criam vida. Descubra agora