Se for para se lembrar de alguma coisa, lembre-se de manter o pênis dele lubrificado.
Quando colocá-lo na boca, use a saliva para deixá-lo todo molhado.
E não se preocupe, não conseguir fazer "garganta profunda" não vai lhe impedir de pagar um boquete fenomenal.Com a ajuda da saliva, use a mão como extensão da boca enquanto desce e sobe pelo membro. Mantenha o toque firme, mas não precisa apertá-lo até sufocar.
Cada pessoa é diferente, então sinta-se à vontade para interromper o boquete em alguns momentos e perguntar o quão firme ele quer que seu toque seja e a velocidade que ele quer que você vá.Lembre-se de sempre massagear o pênis com a mão lubrificada enquanto faz as perguntas - essa é também uma boa forma de dar uma respirada se você estiver ficando cansada, mas sem deixar que ele perca o gás.
Experimente girar sua mão em um movimento circular conforme sobe e desce pelo
membro, certificando-se de massagear a ponta e a área ao redor dela quando chegar lá. Se
você for boa em fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, massageie as bolas com a mão
livre.Siga adiante usando sua saliva ou um lubrificante e continue o boquete enquanto massageia as bolas com uma ou duas mãos, podendo até puxar o saco um pouco (mas não com muita força).
A saliva nas bolas dele dará a sensação de que sua boca está no pênis e no saco ao mesmo tempo.
Quando você estiver na área, experimente também massagear o períneo, que é o espaço entre os testículos e o ânus. Essa área é extremamente sensível, e produzirá uma sensação que vai resultar em coisas como gemer seu nome com surpresa e puxar seus cabelos com êxtase transbordante.O passo extra que vai deixá-lo louco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Prazer
RandomEste livro fala sobre vários tipos de prazer que você pode sentir.