Tudo bem, é ótimo amarrar o parceiro e tal, mas e depois? Você quer mudar as coisas, não
fazer o mesmo sexo de sempre com alguns acessórios a mais. Quer aproveitar a situação ao
máximo, e a melhor maneira de fazer isso é com toques bem localizados. O objetivo é duplo:
você quer levar o outro à loucura com carícias suaves que quase - mas não ainda! - o fazem
ver estrelas e quer ostentar sua posição de poder demorando o tempo que quiser e colocando
as mãos em todo o corpo da sua vítima.Para isso, você só precisa de um parceiro e alguma coisa para amarrá-lo.
Há muitos objetos
em casa que podem ser usados para isso: echarpes, cintos e gravatas funcionam muito bem,
principalmente no início, assim como ataduras elásticas, algemas de pelúcia e assim por diante!Comece aos poucos, até saber com o que você e seu parceiro se sentem à vontade.
Se decidir usar alguma coisa que se prenda com firmeza - como lacres de plástico, cordas ou
barbante - certifique-se de ter uma tesoura por perto caso precise soltar a amarra
rapidamente.Pulsos e tornozelos são as partes mais prováveis de se prender, mas tome cuidado, pois as duas áreas são cheias de terminações nervosas, tendões e artérias.
Não deixe que as amarras interrompam a circulação, e se você vai botar algum peso ou pressão nelas, espalhe o peso, amarrando pontos múltiplos no mesmo membro.
Se o objetivo é aumentar a
perversão ao máximo, você também pode comprar algemas e cordas feitas especialmente para o bondage, tendo em mente a segurança e o estilo.Elas existem em uma variedade de materiais e mecanismos.
Prenda bem as amarras, mas sempre deixe um pouco de liberdade de movimento, para que o outro fique confortável e consiga mexer os pulsos.
Seu parceiro também pode gostar que as amarras sejam colocadas de forma que ele tenha um apoio, alguma coisa em que segurar em meio aos ímpetos de paixão.
Quando seu parceiro estiver seguramente amarrado, não vá direto para as zonas erógenas; em vez disso, toque-o e beije-o lentamente pelo peito, descendo até o abdômen.
Essa área por si só já é muito sensível, e tem soberania sobre as partes sexuais.
Passe algum tempo ali, mas não fique tentada a descer mais. A intenção é que a gratificação para você e seu parceiro demore, então não vá direto para o gol (ou para a cesta... Seja como for, esqueça os esportes, só não deixe ninguém gozar ainda).
Você pode provocá-lo com carícias suaves ou encostando "acidentalmente" nas partes sexy do seu parceiro, mas não passe muito tempo em nenhuma delas.
Mova-se lentamente e enfatize seu controle da situação, tocando o parceiro de maneiras imprevisíveis e prolongando as preliminares.
Lembre-se, não é apenas uma desculpa para você passar a mão em uma pessoa indefesa (embora você possa fazer isso também):
toque nele da maneira que sabe que ele gosta - e se você não tem certeza de como é isso,
essa é a hora de descobrir!Depois de um pouco mais de provocação, você pode ter pena dele e começar a gratificação que estava guardando para depois!
Como antes, não passe muito
tempo em nenhuma parte, mas mude seus movimentos assim que seu parceiro parecer se
acostumar com o que você está fazendo.Quando ele estiver se contorcendo de prazer, você
pode escolher como quer encerrar o ato, com um boquete irresistível, uma cavalgada rápida e furiosa ou de qualquer outra maneira - você decide!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Prazer
RandomEste livro fala sobre vários tipos de prazer que você pode sentir.