Palavras de Segurança

471 6 0
                                    

Palavras de segurança são um antigo artefato de perversão que ficou conhecido por quase todo
mundo, então a maior parte das pessoas pelo menos sabe qual é a ideia geral por trás delas.

Você pode achar que não precisa de uma palavra de segurança em seu relacionamento amoroso, confiante e de sexo ousado, mas elas podem ser úteis por algumas razões.

Ter uma palavra de segurança pode aumentar o fator erótico e ajudar você a entender melhor o que seu parceiro precisa e o que quer.

A coisa mais importante de se entender sobre palavras de segurança é que elas não são
negociáveis.

Uma palavra de segurança é como um assento ejetor de emergência: se, em algum
momento, seu parceiro se sentir inseguro ou desconfortável, ele ou ela diz a palavra de
segurança e tudo para imediatamente.

Ninguém tem permissão de criticar ou questionar o uso
de uma palavra de segurança, simplesmente porque é uma atitude idiota que pode tornar mais difícil o uso da palavra na próxima vez em que o outro precisar.

Ter uma palavra de segurança
reconhece que seu jogo só está acontecendo porque vocês dois querem e estão gostando.

Como dominador, você precisa se certificar de que seu parceiro se sinta à vontade para usar a palavra de segurança se ele ou ela precisar.

Mas também deve tentar garantir que seu uso nunca seja necessário.

Sabia o que ele quer...

Um aspecto importante do trabalho do dominador é a empatia.
Você pode não associar a
empatia com o Dominador Grande e Perverso, mas o BDSM funciona melhor quando o
"superior" consegue saber o que o "inferior" está pensando.
Mas e se você não for telepata?
O truque é prestar atenção. Observe como seu parceiro se move, escute a respiração dele, sinta como reage a você, e terá uma boa ideia do que ele está pensando.
Observe como ele responde quando você experimenta movimentos diferentes.
Se você está planejando experimentar algo que nenhum de vocês fez, vá bem devagar.
Se possível, experimente as
coisas em você antes de fazer no parceiro.
Por exemplo, se você quer usar cera quente, experimente para ver a sensação da cera em seu próprio corpo antes de pingar no outro.
Você vai ver como isso pode ajudar a manter os jogos seguros e divertidos.
Afinal, você tem menos chance de queimar acidentalmente o parceiro se souber
com que está lidando!

Agora que você já sabe de cor as responsabilidades, está na hora de estalar o chicote!
Uma das melhores maneiras de exercitar sua autoridade é dando ordens e estabelecendo regras.

Se seu parceiro não seguir as instruções, você decide que punição vai dar.

Essas ordens e regras


não têm que ser só relacionadas a sexo; você está mostrando ao outro que está no comando,


então as ordens devem enfatizar que você é o chefe.

Suas regras devem ser arbitrárias, essa é a questão!

Elas só existem para você poder aplicá-las, e para que seu parceiro possa se


submeter a elas.

Sentindo PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora