Prazer Para Mulher

3.3K 55 2
                                    

Sexo selvagem é ótimo, mas às vezes você precisa de algo especial - um pouco mais de


carinho e atenção.
É claro que estou falando de cunilíngua.
É bom se certificar de que ele saiba o que está fazendo quando for lá embaixo.
Eis algumas dicas para ajudá-lo!

O entusiasmo é importante, tanto para você quanto para ele, assim como foi com o boquete.

Também é importante se comunicar, pois todo mundo tem suas preferências.
Faça com que ele comece devagar, com muitos beijos na sua barriga e na parte interior da coxa.

Quando você estiver aquecida e


pronta, ele pode começar a provocar seu clitóris.

Peça para ele iniciar fazendo círculos lentos e preguiçosos ao redor do órgão ou que use a língua para desenhar o alfabeto em suas partes sensuais.

Peça que ele mude e mova a língua de formas variadas e em velocidades diferentes.

Experimente pedir que ele sugue gentilmente seu clitóris e o esfregue de leve com os dentes.

As mãos dele devem estar ocupadas tocando, acariciando e massageando você, prestando


atenção especial às partes em que você gosta de ser tocada.

Ele também pode usar os dedos,


principalmente quando faz uma pausa para beijar você ou dedicar atenção especial aos seus seios.

Ele pode fazer isso massageando seu clitóris ou penetrando você com um dedo ou dois.

Enquanto seu parceiro trabalha, encoraje-o a ir mais fundo e estimular seu ponto G.

Para encontrá-lo, ele deve inserir delicadamente um ou dois dedos na sua vagina e fazer devagar o


movimento de "venha cá", acariciando-a por dentro, perto do umbigo.

Se ele pode bater com a mão e esfregar ao mesmo tempo, também deve conseguir lamber você e usar o dedo ao mesmo tempo.

Um desempenho sensacional com a língua e as mãos dedicadas podem levá-la aos céus!

Peça que ele faça isso enquanto o clímax começa a se aproximar


(puxões de cabelo, gemidos mais altos ou frases de "vou gozar!" devem deixar claro que está na hora).

Quando você estiver chegando ao clímax, se ele sugar seu clitóris de leve, você vai ficar fervendo e vai gritar o nome dele.

Sentindo PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora