Vamos Esquentar?

7.1K 24 5
                                    

Usando a Cera

Pingar cera quente?
A imagem por si só é excitante e devassa.
Assim como no caso do gelo,


a diversão de brincar com cera vem das novas e excitantes sensações e das mudanças de


temperatura.
É importante tomar cuidado quando se está brincando com fogo, mas usar cera quente é seguro... e ferve de tão quente.

Muitas sex shops vendem velas para esse fim; você pode até conseguir velas que derretem a


uma temperatura mais baixa.

Experimente usar cera de parafina, mas fique longe das velas aromáticas e das coloridas, que têm produtos químicos que podem causar irritação.

Você também pode começar usando uma vela de aniversário; elas têm menos cera, então são mais fáceis de manusear, principalmente para um iniciante.

É melhor começar devagar, para gradualmente se acostumar com a sensação da cera quente caindo ou se espalhando pelo corpo.

Você pode começar queimando a vela até ter uma pequena poça de cera.
Molhe o dedo


na poça, cubra-o de cera e encoste na vela derretida para que mais cera se grude na ponta.

Lentamente, mova o dedo até o corpo do parceiro, traçando linhas e curvas na pele dele.

Essa técnica é delicada, então pode ser usada em áreas sensíveis como os mamilos depois que seu parceiro fica à vontade com a temperatura e a sensação.

Quando vocês dois estiverem à vontade, você pode experimentar pingar cera diretamente no parceiro.

Comece pingando cera na mão dele. Se ele gostar, você pode pingar cera nas coxas e


pernas, nas costas.

Você pode variar a sensação da cera deixando-a cair de distâncias diferentes ou soprando delicadamente antes que ela pingue. Deixar pingar


de uma distância maior vai esfriar a cera antes que ela toque na pele, o que pode ajudar a


evitar queimaduras.

Você também pode retirar a cera rapidamente depois que ela pingar e usar a boca para esfriar a pele quente. Há muitas opções para personalizar essa técnica, então use sua criatividade!

Apenas lembre-se de manter a brincadeira quente... mas não quente demais!

Sentindo PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora