Capítulo 1

4.5K 87 10
                                    

O Prazer do Sexo Oral

Não é segredo que os homens adoram um boquete.

Infelizmente, fazer uma felação sensacional não é um dom que cai do céu, você tem que saber a coreografia.
Entender tudo,desde o básico até as coisinhas maliciosas que seu homem não vai pedir (mas quer), será a diferença entre ele adorar boquetes e adorar os seus boquetes.

Em primeiro lugar, "um boquete, que é um boquete" não é um mantra eficiente.

Quer você faça sexo oral nele espontaneamente ou prefira fazer só na semana do seu período menstrual, você ainda precisa abordar a atividade como se não houvesse outra coisa que quisesse fazer por ele.

Uma felação sem entusiasmo causa a mesma impressão nele que cunilíngua sem vontade causa em você: é perda de tempo e um pouco irritante.

Portanto, faça com que essa experiência o deixe sem fôlego entre os momentos em que ele grita seu nome.

Comece provocando-o. Mordisque sensualmente as orelhas dele e o beije no pescoço e peito, e ao longo da cintura.

Quando abrir a calça dele, faça devagar e não vá direto ao que
interessa; é sempre melhor abrir o apetite primeiro.

Quando ele estiver totalmente à sua mercê, sinta-se à vontade para provocá-lo por mais um tempinho, até mesmo beijando e lambendo áreas sensíveis, como os joelhos, a parte interna das coxas e os quadris.

E então

Comece pegando o membro na mão e lambendo as bolas (se você conseguir colocar as bolas na boca) melhor ainda.

Use a língua para massagear enquanto chupa.

Como fazer o sangue dele pulsar...

Sentindo PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora