A maior parte do foco nessa brincadeira é unilateral.
O parceiro dominador costuma ser o ativo, enquanto o submisso recebe a ação.
Normalmente, tudo é sempre maravilhoso na terra
do BDSM, mas como você pode ter certeza de que permanecerá assim?
Como você estámexendo com a dinâmica do poder, as coisas podem ficar complicadas rapidamente, e é sua responsabilidade como dominador criar um espaço divertido para vocês dois explorarem novos sentimentos e territórios com segurança.
Você precisa construir confiança com seu parceiro,
porque seu submisso precisa acreditar quevocê não pretende machucá-lo e que tem habilidade suficiente para saber como manter a
segurança.
Essas dicas podem ajudar a tranquilizar vocês dois nesses aspectos. Você podeachar que elas são úteis apenas para os usuários mais avançados, porém o básico pode ajudá-
los a evitar pulsos com hematomas e sentimentos feridos, mesmo que vocês não estejam pendurando
ninguém do teto.Vocês provavelmente não precisam assinar um contrato antes de colocar a venda nos olhos, mas, antes de tentar alguma coisa aventureira na cama, é bom conversar.
Assim como algumas
pessoas não conseguem caminhar e mascar chiclete ao mesmo tempo, você pode achar difícil ter uma conversa franca e honesta sobre sexo enquanto está transando.
Portanto, antes de vocês
arrancarem as roupas uns dos outros, conversem sobre o assunto.
Pense no que quer e no quenão quer durante o sexo, fale sobre limites e seja específico.
Se você nunca pensou sobreessas coisas antes, conversar sobre o assunto pode ser esclarecedor.
E essa conversa não é uma discussão de mão única.
A comunicação é vital para o bom sexo, e é muito importante para manter a prática BDSM segura e divertida.
Fale com seuparceiro e faça perguntas quando não tiver certeza se ele ou ela gosta do que você está
fazendo.
Depois de falarem sobre os limites e conversarem sobre o que os deixa excitados, vocês
vão ter uma ideia bem melhor da posição do parceiro.
A conversa é apenas para estabelecer uma linha de orientação, não para dar luz verde para um amarrar o outro e experimentar todas as coisas para as quais o parceiro não disse "não".O que nos leva a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Prazer
RandomEste livro fala sobre vários tipos de prazer que você pode sentir.