RENAN
-Acorda, filho! Hoje tem trabalho e você vai comigo. - Pedro (pai de Renan).
- Só mais 5 minutinhos, pai!
- Nem mais um minuto. Estou te esperando! -Pedro.
- Tô, indo.Me arrumei as pressas. Tomei um banho correndo, desci as escadas de casa rápido, tomei uma xicara de café, e fui com meu pai pra empresa, afinal, sou filho do empresário mais rico do Rio de janeiro. Não me gabando sabe, mais meu pai é foda. As vezes rigoroso, mais meu parsa pra todas as horas, minha mãe é gente boa, mais meu pai, tu é doido. Altas loucuras com ele. Acredita que ele escalou comigo uma montanha no Chile. Muito louco!
Cheguei na minha sala, onde a secretária gostosa, meu deu um sorriso.
- Ah, se eu te pego, te envergo! Penso mordendo o lábio.Sento em minha cadeira, e uma pilha de arquivos está a minha espera.
O dia passou voando. Já são 17:20 da tarde, estou exausto. Fui na oficina onde deixei meu carro pra conserto, na última corrida não saiu como esperado. Arranhei meu carro numa rua estreita demais. E ainda por cima estava bêbado, aí já viu né!
Mais hoje vou poder pegar meu brinquedinho, e dá um rolé pela cidade. Vou lá no Arthur, meu brother, e parceiro. E a noite, pega umas gatas e foder a noite inteira. Tô precisando relaxar! Que foi? Ah, desculpe. Sou cara sem compromisso. A minha única promessa é da prazer e curtir o momento. Só isso. Pra quê namoro, se posso ter quem eu quiser. E quando eu quiser. Compromisso? Essa palavra não existe no meu vocabulário.Mais alguns quarteirões e chego lá. Dou umas buzinadas e o porteiro já sabe que sou eu.
Entro na mansão do meu brother e cumprimento o porteiro com um aceno.
- Valeu, seu Daniel.
O mesmo acena com a cabeça.Entro no quarto do meu melhor amigo, e lá está ele. Falando no celular com alguém que pelo jeito deve ser a namorada. Desde que ele começou a namorar, ele se afastou um pouco, mais nada que uma boa noite na balada possa resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Proibida.
RomanceSophia uma menina/mulher de 19 anos, conhece Arthur seu noivo na loja onde trabalha, e está com ele há 7 meses, só que Sophia conhece o amigo de Arthur numa boate e Renan não é o cara que pretende se casar com uma mulher. Ele é do tipo mulherengo, s...