Sophia
1 mês depois..
- Vou sentir sua falta!!! Digo a Júlia.
- Vocês não querem ficar lá fazenda? Renan pergunta.
- Não, meu marido já esta lá fora me esperando gente. Mais ligo se precisar. Ai amiga, obrigada por tudo! Julia me abraça forte.
Me acustumei tanto com ela.
- Amor aqui está os pingentes que você me pediu. Diz Renan.
Júlia olha curiosa para o pingente e olha para mim.
- O que é isso? Ela pergunta. E sorrio.
- Esse é um pingente, isso significa o equilíbrio entre o bem e o mal. No meu caso, eu acho que a maioria das pessoas tem seu lado mal e seu lado do bem. Mais isso eu quis mais por causa deles. E aponto para Stephen que esta dormindo em meus braços e Vitória que dorme nos braços de Júlia.
- Há que lindo. Obrigada. Júlia diz emocionada.
Ela desde o primeiro momento, acha que eles nasceram uma para o outro, eu disse pra ela não se iludir. Mais quando agente botou eles dormindo juntos no berço, ela abraçou Stephen r parou de chorar, ela deu um sorriso de orelha a orelha. O que comecei a achar a mesma coisa. Júlia e suas loucuras.
Renan sorrir para mim e já sei o que ele está pensando o que ele está completamente certo.
- Posso colocar neles? Renan pergunta. Mais é um babão mesmo. Meu filho vai ter um pai louco e não vai largar do pé dele. Sorrio com a ideia.
- Claro amor. Fique a vontade. Digo e ele prontamente coloca o pingente preto em Stephen e o branco em Vitória.
Nos abraçamos e Júlia sussurra no meu ouvido e não tenho como não sorrir.
- Se for pra ser, será! Diz baixinho e sorrir também. E ela partiu.
Sentirei sua falta. Vamos seguir caminhos diferentes. Ela prometeu que algum dia nos veremos, até breve então minha amiga Júlia.
Entramos no nosso carro, e fomos rumo a fazenda. Não demorou muito.
Renan colocou a bolsa de Stephen emcima da mesinha ao lado do berço dele.
Seu quarto já está pronto mais Renan só quer que ele fique lá quando completar 5 anos. E vai demorar. Ôh homem controlador.
Mais amo ele demais. Continua lindo. Está tão feliz com Stephen. Sempre faz ele dormir.
Ele me ajuda bastante. Estou exausta, um caco.
Trocar fralda, trocar a roupa. Lavar roupa. Dá banho. Fazer a mamadeira dele, levar ele pra pegar um pouco de sol, passar colônia, talco, perfume. Hipoclos. Estou enlouquecendo. Ai se não fosse Dona Helena acho que morreria. Além de Dona de casa tenho um peralta dentro de casa chamado Stephen. Esse menino vai me dar tanto trabalho. Renan está mimando muito ele.
10 anos depois..
Renan
- Esse é seu quarto meu garanhão. Digo a Stephen. Que já está com 10 anos agora.
Esse moleque cresceu, ama cavalo, adora brincar. Ainda bem que gosta de estudar também.
- Gostei pai, posso trazer o Frejo pra cá? Ele me pergunta com os olhos brilhando.
Droga, ele é um cavalo. Sophia diz que mimo ele. Não é bem assim só deixo ele há vontade. Frejo é o nome do cavalo preferido dele daqui da fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Proibida.
RomantikSophia uma menina/mulher de 19 anos, conhece Arthur seu noivo na loja onde trabalha, e está com ele há 7 meses, só que Sophia conhece o amigo de Arthur numa boate e Renan não é o cara que pretende se casar com uma mulher. Ele é do tipo mulherengo, s...