Vingança.

39 1 0
                                    

Arthur

Ultimamente minha vida esta um caos, depois do não da sophia eu resolvir ficar com qualquer uma na balada, nas festas, em shows. Só que meu pau só funciona quando pensava em sophia. Todas as transas era assim. Mais hoje vai ser diferente. Ainda mais quando eu soube que aquele filha da puta do Renan. Amigo do diabo, por que meu mesmo não! Mais hoje esse ladrão de mulher vai ter o que ele merece.

Vai ser meio complicado mais. Se tudo for conforme o meu plano ele vai pra cinco palmo debaixo da terra. E a minha Sophia vai voltar a ser minha. Ela deve está iludida, ou até mesmo confusa. Mais eu sei que ela me ama. Eu sei que sim. Ele deve ter feito a cabeça dela contra mim.
Quase mato ela da última vez mais era só um susto. Quando ele disse não eu a odiei mais daria uns tapinhas naquele lindo rosto ai ela me amaria de volta. Ah se amaria.

São quase 13:00 da tarde, estou em casa, deitado, quando minha mãe entra e me diz a confirmação que aquele viado. Está com a minha mulher. Dou de ombros para minha mãe que não me entende. Maos deixa ela achar que não ligo. Quando na verdade eu vou matar aquele desgraçado.

Minha mãe sai, foi para o shopping, melhor que assim vejo onde é o tal restaurante, infelizmente o dono vai ter um prejuízo grande, mais é por algo maior. É nesse restaurante que vou matar Renan e salvar minha linda Sophia. Todos iram ver que a amo. E não irei preso, por que ninguém tem prova. E Renan vai estar morto.

Me arrumo. Faço a barba que há um bom tempo não faço.
Passo meu perfume Uomini black, do boticário, coloco meu relógio caríssimo. Pego as chaves do meu VW. E sou partida indo um pouco mais cedo pro jantar romântico que não irá ter do casalzinho.

Estacionou uma rua antes do tal restaurante. Ando um pouco e de longe vejo o movimento. Vejo a mãe do filha da puta e é agora que vou agir. Já com gasolina e fósforo, vou até o restaurante. Finjo que quero conhecer a higiene do local e entro no restaurante. Como eu sou inteligente. Estou com uma garrafa pequena o homem pergunta o que é e falo que é andiroba para minha mãe enferma. A vontade que eu quis dizer era " Vá tomar no seu cu".
Tenho dinheiro pra comprar 10 restaurantes igual esse. Seu merda.

Me contenho, e observo. Andamos todo o local e como deixei uma brecha na garrafa e ele não olha pra trás, vou deixando pingar boas doses de gasolina no chão. Ele entra na cozinha e saio praticamente correndo e  jogo o fósforo no chão e como numa chama o restaurante está queimando por inteiro. Meus olhos estão fascinados com a beleza que o fogo é. Fico dentro do carro observando de longe. Ligo o rádio e o espetáculo está feito. Agora vou esperar eles chegarem e trazer minha linda loira para minha casa de onde nunca deveria ter saido. Como não sou burro. Comprei uma arma calibre 18. Pra estourar os miolos do Renan se ele quiser me impedir. Aquele otário!!
Dou uma gargalhada vitoriosa.

Já passa das 18:00. E nada deles. Resolvo pesquisar. Entro no facebook da mãezinha do otário e bingo! Estão no restaurante não muito perto. Que pena que hoje a noite ele irá morrer com o tiro na testa depois do jantar romântico. Ah que triste né! Azar o dele.

Estaciono o carro. Fico na espera. E já estou cansado desse joguinho. Saio do carro. E já são 22:00 da noite. Se ele não sai de lá. Não tem importância, leva um tiro na frente de todos.

E pra minha felicidade vejo minha doce sophia. Ah como ela está linda a minha noiva. Em breve nos casaremos meu amor.

Tenho uma ideia brilhante. Ligo para Renan com número desconhecido. O otário atende.

- Rápido você hein. Amigo! Digo sarcástico. Amigo uma porra, ele nunca foi, e depois dessa ele que não invente de fingir parceria.
- O que você quer? Pergunta ele.
Agora é inocente, me poupe vagabundo.
- Calma. Só queria saber como está minha amada Sophia.
Sorrio com minha afirmação.
- Sua uma porra, ela é minha. Seu viado. Vá para o inferno! Diz o revoltadinho.
Quem ele pensa que é. Ele rouba minha mulher e acha que vai ficar por isso mesmo. Ele está redondamente enganado.
- Mais provável você ir do que eu e de hoje não passa. Digo firme e Desligo.

Mulher Proibida.Onde histórias criam vida. Descubra agora