S/N estava deitada no sofá sobre o peito de Taehyung, seu mais novo namorado, os dois assistiam Frozen na tv, S/N respirava pesado e Tae já estava entediado.
- S/N. - Fez biquinho.
- Hum?
- Que tal fazermos algo mais divertido?
S/N nem olhou para o namorado mas conseguiu ouvir a malícia em sua frase.
- Algo divertido? Tipo oque? - Você perguntou brincando com ele.
- Tipo isso. - Tae a puxou para um beijo, você se sentou em seu colo e ele começou a dar chupões em seu pescoço, você se remexia por cima de seu membro sentindo o mesmo excitado.
- S-S/N. - Tae jogou a cabeça para trás sentindo você rebolar por cima de seu membro.
Ele se levantou e a pegou no colo a levando para o quarto a colocou delicadamente sobre a cama e sem demora já foi tirando a blusa e a calça de sua namorada a deixando somente de peças íntimas, ele veio até você beijando seu pescoço e descendo sobre sua barriga parou perto da coxa, passou a mão por cima do tecido que tampava a intimidade da garota e sorriu ao perceber a umides no tecido.
- T-Tae.. Você ainda está vestido. - Choramingou S/N.
Ele retirou a camiseta e com força você o jogou sobre a cama e sentou entre suas pernas abrindo o botões da calça do garoto. Com a boca abriu seu zíper, passou as mãos de leve sobre o membro ereto do garoto e sorriu, sentou encima de seu colo e começou a rebolar fazendo movimentos circulares arrancando gemidos de Taehyung.
- A-Ah S/N..
Tae trocou suas posições e delicadamente tirou as últimas peças íntimas da garota, retirou sua box preta e S/N abriu as pernas lhe dando passagem, ele entrou devagar, suas estocadas foram ganhando ritmo e antes oque era dor se tornou prazer, ela arranhava as costas do namorado e tentava abafar os gemidos.
- A-ah..
- Geme meu nome.
- T-Taehyung.. A-acho que vou..
Quando ela ia chegar em seu limite Taehyung retirou seu membro da garota fazendo a mesma ficar brava.
- Não tão cedo minha princesa.
- Vamos logo então. - S/N sorriu com malícia.
Ela sentou seu namorado na cama e veio engatinhando até ele, passou suas mãos sobre seu membro e começou a masturba-lo.
- S-S/N.. M-Me faça g-gozar..
Começou a beijar envolta e deu leves lambidas na ponta, colocou o membro do moreno em sua boca fazendo movimentos de vai e vem, Tae segurou o cabelo de S/N a ajudandando nos movimentos e logo chegou a seu limite, a garota começou a sentir o líquido quente dentro de sua boca e foi engolindo tudo até não sobrar nada. Satisfeito com o trabalho da garota Tae a puxou mais para cima e começou a penetrar em sua virilha sentindo a delirar de prazer.
- A-ah T-Tae.. - M-Mais r-rápido..
As penetradas que antes eram lentas ficaram fortes, Tae fodia S/N com vontade enquanto os dois gemiam loucamente.
- A-Ahhh Taehyung..
- S-S/N.. E-eu vou..
O garoto se desfez dentro de sua virilha e os dois deram um último gemido. Ambos estavam cansados e suados, ele apenas se deitou e S/N dormiu sobre o peitoral do namorado.
- Te amo S/N. - Sussurou baixinho beijando sua testa.
- Eu tambem te amo Kim Taehyung.
Fim!
Gente desculpa eu não sei escrever hot >-< ME DESCULPEM!
Prometo compensar vocês com um hot bom da próxima
Beijos e fui!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines >-< (Aceitando Pedidos)
ФанфикOlá gente! Eu estou aqui para dizer que começarei a fazer pequenos imagines, com Hot, sem hot, momento kawaii, momento malvado vocês escolhem. Estou aceitando pedidos >¬< É só pedirem que eu faço.