Imagine com Hoseok (Professor de Dança)

3.9K 232 28
                                    

- Não S/N, você tem que mexer sua cintura desse jeito. - O professor Hoseok dizia pela oitava vez.

- Mas professor eu não consigo. - A menina disse chateada. - Eu sou uma péssima dançarina. - A menina cruzou os braços se sentando no chão emburrada.

- S/N você é uma das minhas melhores dançarinas, você só não pegou o jeito dessa dança. Vem eu te ajudo dessa vez. - O professor disse estendendo sua mão para eu levantar.

A segurei e me levantei.

- Okay, faça mais uma vez.

- Assim? - Eu disse tentando fazer aquele passo.

- Não é assim. - Ele colocou a sua mão em minha cintura e me ajudou a me movimentar. - Desse jeito.

- A-Ata. - Eu disse corando.

- Ahh! Desculpa! - Ele disse tirando suas mãos de minha cintura. - Acho que chega de ensaios por hoje né? Quer ir tomar um café comigo? Eu pago!

- Claro. - Eu disse animada.

- Vem! - Ele pegou em minha mão e fomos em direção à uma cafeteria.

Sentamos em uma mesinha pretinha dos assentos de veludo branco, eu me sentei e ele pediu dois cafés e ficou me encarando.

- O-Oque foi? - Eu disse corada.

- Oque foi oque? - Ele perguntou totalmente confuso.

- P-Porque fica me encarando??

- Sei lá, eu gosto de te observar.. Não que eu seja um Stalker ou algo do tipo.. É que você é interessante e-e..

- Você é engraçado Professor. - Dei um risinho baixo. - Adoro seu jeito de ser.

- Que bom! - Ele sorriu.

Logo nosso café chegou e ficamos conversando animados, assim que saimos do café eram 7:26 da noite, o tempo passou rápido não? Paramos na praça e ficamos brincando no balanço.

- Professor você parece uma criança, sem querer ofender.

- Eii!! - Ele fez uma afeição de sério e depois gargalhou. - Não me chame de Professor, me chame de Hobi!!

- Então tá... Hobi. - Dei um sorriso e senti algo molhar meu braço.

- Yaaa!! Chuva!! - Hobi gritou me girando.

- Para!! Eu vou ficar molhada!!

- Que fique!! - Ele disse sorrindo e continuo me girando na chuva.

- Aish! Agora estamos molhados!!

- Sério? Não sabia. - Ele ironizou e me puxou me dando um selinho. - Seu beijo tem gosto de uva!!

- Yaa!! Professor não faça isso. - Tampei meus lábios com a mão.

- Deixa de frescura, eu gostei de te beijar.

- Também que resiste à (Seu nome inteiro)

- Nem é convencida.

- Quem disse que eu sou?

Ele me abraçou e me levou até minha casa, me despedi dele com um selinho e ele foi embora.

Fim.


Espero que tenham gostado >-<
Beijos e até a próxima.

Imagines &gt;-&lt; (Aceitando Pedidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora