Aqui estou eu, praticando alguns doces, mas quem disse que a receita dá certo? Eu tentando fazer um cupcake de chocolate branco mais ele fica duro!!!! Eu juro que eu tentei umas 27 vezes e não consigo fazer um cupcake fofinho!!
- Yaa!! Que raiva!!! - Resmunguei jogando mais um cupcake no lixo. - A pressa é a inimiga da perfeição. - Falei baixinho cortando um tablete de chocolate branco.
- Posso entrar? - Uma voz atrás da porta perguntou.
- Sim. - Falei sem deviar minha atenção do Tablete de chocolate.
Assim que ouvi um ranger e dei uma rápida olhada para a porta, revelando o meu professor de Culinária, Kim Seokjin, logo senti uma pequena ardência em meu dedo e gritei.
- AI!!! - Gritei de dor vendo meu dedo sangrar fraquinho. - Ai isso dói!!! - Coloquei o meu dedo na boca.
- Você se machucou!? - O professor disse se aproximando de mim com uma certa preocupação.
- Não foi nada, eu apenas dei um leve corte no dedo.
- Deixe-me ver. - Ele pediu e eu mostrei o meu dedo. - Vou fazer um curativo.
- Mas não foi nad....
- Vou fazer um curativo e pronto! - Ele disse tentando fazer uma cara de bravo, que não deu muito certo.
Ele saiu da sala e em alguns minutos voltou com uma maletinha de primeiros socorros. Passou algo no no corte que fez com que ardese um pouquinho, mas ele apenas susurrou "Seja forte" e eu sorri. Ele colocou um curativo rosa em meu dedo e nos sentamos no chão.
- Então... Oque estava fazendo para conseguir cortar o dedo?? - Ele perguntou cruzando os braços e arqueando uma das sobrancelhas.
- Eu tava tenta do fazer alguns Cupcakes, mas ele ficam duros!!
- Hum.. - Ele levantou-se e começou a fazer algo, desinteressada encostei a minha cabeça na parede adormeci... - S/N acorda.. Acorda... - O Professor disse me balançando.
Esfreguei meus olhos para espantar o sono.
- Eu consegui fazer os seus Cupcakes!! Ele estão fofinhos, eu posso te passar a receita depois.
- Obrigada.. - Eu disse pegando um dos bolinhos e mordendo. - Que delícia! - O sabor estava divino.
- Denada, só que agora.. - Ele bocejou. - Eu que to com sono.
O chamei para deitar em meu colo e o mesmo hesitou no início mas logo aceitou, começei a fazer cafuné em seus cabelos, que são realmente sedosos, e fiquei cantando baixinho até ele dormir..
Fim.
Acho que essa ficou meio sem graça.... Mas eu pretendo melhorar ;3
Beijinhos e até mais ^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines >-< (Aceitando Pedidos)
FanfictionOlá gente! Eu estou aqui para dizer que começarei a fazer pequenos imagines, com Hot, sem hot, momento kawaii, momento malvado vocês escolhem. Estou aceitando pedidos >¬< É só pedirem que eu faço.