Imagine com Jungkook (Trabalho escolar)

5.4K 264 37
                                    

Jungkook estava me levando até sua casa para fazermos o trabalho de Matemática que a professora pediu. Assim que chegamos minha boca ficou aberta, isso não é uma casa, é uma mansão. Jeon é rico? Eita, ele não me contou :V

Ele me levou até a sala que devia ser 4728627367374 de. vezes maior que a minha casa toda, pegamos o material necessário e começamos a fazer o trabalho, quando estávamos quase terminado Kook suspirou cansado e disse.

- Isso tá chato. - Reclamou fazendo bico. - Vamos fazer algo mais legal S/N.

- Então oque sugere? Hum?

- P-I-S-C-I-N-A! - Soletrou e no final fez uma careta fofa.

- Você tem uma piscina? - Perguntei chocada, ah perai ai, eu esqueci! Ele é RICO!

Kook me deu um biquíni que não sei como ele arrumou mais ele me deu um, era lilás e tinha umas rendinhas fofas na frente. Coloquei o biquíni e corri até a piscina onde Jungkook estáva nadando animado.

- Você parece uma criança brincando Kook. - Começei a rir de sua cara.

- Kook? - Sorriu de canto. - Gostei.

Ele veio e lhe pegou no colo estilo princesa e a jogou na água.

- JEON JUNGKOOK VOCÊ É UM HOMEM MORTO! - Gritei brava assim que voltei a superfície.

- Acho que você não teria coragem de me machucar Baby. - Ele disse com a voz perfeitamente sexy.

Entrou na água e começamos a brincar de pega-pega na água.

Agora estava na hora dele me pegar, quando ele chegou perto me surpreendeu com um beijo. No início eu não correspondi, também né, não é todo dia que lhe dão um beijo surpresa.

Começei a beija-lo acompanhando seu ritmo, sua boca se encaixava perfeitamente na minha, nos separamos quando o ar fez falta, passei meus braços pelo seu pescoço lhe dando um selinho e disse.

- É Jeon, acho que você tem razão. Eu não teria coragem de te machucar...

Fim!





PORRA COMO EU AMO FAZER IMAGINES!
Eu passei só para falar isso mesmo, então... Err... Tchau I.I

Imagines >-< (Aceitando Pedidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora