Imagine com Suga (Herói)

4.2K 276 24
                                    

- Eu cansei dessa vida.. - A garota disse quase chorando e dando mais um passo. - Eu cansei de todos me menosprezarem por eu ser Americana.. E-eu cansei de tudo... - Quando ia dar um último passo ela sentiu braços passarem por sua cintura a jogando para trás e assim caiu no chão com alguém lhe abraçando.

- Oque pensa que está fazendo!?? - Suga disse à abraçando fortemente. - PORQUE IRIA SE MATAR? - As lágrimas de S/N agora caíam sem parar.

- EU CANSEI DE NINGUÉM ME QUERER POR PERTO..

- EU QUERO! EU QUERO VOCÊ PERTO DE MIM S/N! - O menino disse a abraçando com mais força. - E-eu não iria aguentar sabendo que eu não poderia mais lhe tocar..

- S-Suga...

- S/N eu te amo! Eu nunca consegueria viver sem você! Você é o meu primeiro amor, e-eu jamais seria feliz se você morresse.

- E-eu.. E-eu n-nunca... Pensei q-que..... - Ela se virou e passou seus braços pelo pescoço de Suga e o puxou para um beijo.

O beijo foi calmo e tímido, os dois não quiseram aprofundar o beijo, talvez pelo simples fato desse ter sido o primeiro beijo de ambos.

- S-Suga... - S/N encostou sua testa com a do garoto. - E-Eu também te amo.

- V-Você quer namorar comigo?  - O rapaz perguntou corado.

- S-Sim..

Ouvindo a resposta da garota Suga à abraçou fortemente e sussurou em seu ouvido.

- Prometo lhe fazer feliz, eu te amo.

Imagines >-< (Aceitando Pedidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora