Imagine com Jimin (Cafeteria)

4.9K 245 144
                                    

{Me desculpem se os imagines tem ficados muitos confusos.. Eu misturo muita a visão da personagem com S/N e com narrador}

----

Arrumei meu casaco pela décima vez, porque hoje está tão frio? Osh.. Eu queria estar em casa tomando um café.. Mas.. ACABOU O CAFÉ

Tá, tá, talvez eu esteja sendo dramática demais, porém, café é a única coisa que consegue me deixar acordada a noite inteira, e oque eu faço? Assisto doramas!

Adentrei a pequena cafeteria, que ficava algumas ruas longe de casa, e quando entrei avistei uma coisa linda, linda não, maravilhosa.

O garoto que cuidava do caixa era um gato! Ele tinha a mesma idade que eu, sempre opto por vir aqui só para vê-lo.

Fiz questão de sentar em uma das mesas que ficavam mais perto dele e, droga! Ele nunca percebe a minha presença! Só quando vou pagar... Mas.. Nossa.. Sou tão feia assim? ;-;

ㅡ O que vai querer? ㅡ Sai de meus pensamentos, olhando para o garoto a minha frente, ele tinha um belo sorriso em formato de coração.

ㅡ Um café.. E...

Parei para pensar um pouco, acho que um doce seria bom agora.

ㅡ E uma fatia de bolo de chocolate. ㅡ Sorri simpática e ele anotou o pedido, se afastando.

Me pergunto, "Porque Park Jimin não me olha?" "Ele me evita?"

Fiquei o encarando de longe, e por um segundo ele me percebeu, virando o rosto e me olhando.

~Consegui!~ Pensei alegremente, mas acho que a reação dele não era bem oque eu queria..

O mesmo desviou o olhar, deixando de me olhar. "Viado, desgraçado, maravilhoso, imbecil, tesão"

~Não vai me olhar? Tá bem! Nem ligo.. Mentira, ligo sim, vem cá e me beija~

Meu pedido chegou, agradeci o garoto e levei um pedaço de bolo a minha boca, saboreando aquele gosto maravilhoso de chocolate.

Olhei novamente para o funcionário gatinho, só que, ele já estava me olhando.

~PORQUE AGORA!? ESTOU COM A BOCA CHEIA DE BOLO! EU DEVO ESTAR HORRÍVEL!~

Engulo tudo que estava na minha boca, coro fortemente e começo a beber meu café.

~Merda merdinha.. Esse meu Crush é estranho.. Me olha no momento que estou comendo meu boli~

Terminei de tomar meu cafezinho delícia, e me levantei, andei até o caixa

~To decidida, vou falar com ele u.u~

Entreguei o dinheiro para ele com as mãos tremendo.

~Só que não, estou apenas pagando a conta ;-;.. Sou uma imprestável.. Besta.. Fei~

ㅡ Hey, moça? ㅡ Ele chamou minha atenção, e Jesus que voz maravilhosa. ㅡ Aqui, seu troco.

ㅡ Ah.. Tá.. Obrigado.. ㅡ Sorrio fraco, pegando o troco.

Me virei corada, e quando estava quase saindo da cafeteria senti um papelzinho na minha mão. Parei e o abri, fiquei sem acreditar.

"Ei! Me liga.. xxxx-xxxx~

Olhei para Jimin e ele apenas sorrio de lado, de uma maneira totalmente linda, acenando.

Sai do local, sorrindo feito uma boba. Meu Crush deu o número de celular dele! Meu santinho do céu que maravilha! Mas..

É impressão minha, ou.. Eu ainda pego esse boy? 🌝

-----------------

Então né, esse imagine ficou pequeno e bugado, mas espero que tenham gostado ^-^

(Obs: Não revisei o imagine :3 )

Beijinhos e até a próxima *3*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines >-< (Aceitando Pedidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora