S/N é Seu Nome, tenham uma boa leitura, beijos.
-----------------------------
Sexta-Feira - 7:30 da noite.Estava anoite e S/N estava voltando para casa após ficar algumas horas no seu emprego de meio período. Não via a hora de chegar e ter um belo encontro com sua cama.
Assim que chegou em casa pegou a chave de sua bolsa de couro escuro
e abriu a porta e tudo estava silencioso, andou até seu quarto pegou seu celular e jogou a pequena bolsa em um canto qualquer. Desbloqueou o celular e lá havia a notificação de 5 mensagens, cujo era de seu namorado Kim Namjoon.Você tem cinco mensagens de Meu Neguin.
Meu Neguin: Oii (Seu apelido) Tudo bem?
Meu Neguin: Espero que sim.
Meu Neguin: Acho que você ainda está no serviço, certo?
Meu Neguin: Você chega sempre tão cansada T-T Prometo que quando casarmos você não vai precisar trabalhar, eu serei o melhor marido de todos!
Meu Neguin: Ah!! Esqueci de dizer! Eu estou voltando de Ilsan agora! Talvez eu chegue alguns minutos depois que você sair do trabalho, se puder venha me buscar no aeroporto, estarei te esperando *3* - 5:00 PM.
- Ele está vindo? - Ficou pensativa - YAAA!! ELE JÁ DEVE ESTAR ME ESPERANDO NO AEROPORTO! - Eu fiquei tão agitada que caí no chão.
Levanta-tes rápidamente e saiu em disparada para tomar banho.
Assim que tomas-te banho correu pegar alguma roupa quente, optou por uma calça jeans preta, uma blusa regata branca, uma jaqueta de couro preta e um converse vermelho. Passou o lápis de olho e um batom vermelho cereja, catou a pequena bolsa do chão e pegou a chave do carro indo em direção a garagem, entrou em seu Ssangyong SUV Preto e acelerou indo até o aeroporto.
Chegando lá começou a procurar por Namjoon, até que de longe encontrou um homem alto, com vestimentas pretas e uma touca tambem de veludo preto, ele dormia no banco de espera do aeroporto e S/N riu com essa cena. Se aproximou de seu namorado ficou o observando pensando em uma maneira de acorda-lo, ficou atrás dele e ligou para o número de seu celular, num pulo Nam acordou e atendeu seu celular.
- S/N já estou te esperando no aeroporto, onde você está? - Perguntou rápido e S/N riu, assim que Namjoon escutou aquele risada meiga deu um sorriso e olhou para trás se deparando com sua pequena com um sorriso.
- Namjoon!! - Pulou encima do maior que quase caiu, a levantou e a girou no ar a beijando. - Eu voltei S/N e dessa vez é para ficar.
Fim.
--------------------------------------
Primeiro imagine.
Yeee!! Espero que tenham gostado :3 Escolham com quem será o próximo, se quiserem posso fazer alguns imagines com Yaoi, que tal? É que eu amo Jikook >~<Beijos e até a próxima^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines >-< (Aceitando Pedidos)
FanfictionOlá gente! Eu estou aqui para dizer que começarei a fazer pequenos imagines, com Hot, sem hot, momento kawaii, momento malvado vocês escolhem. Estou aceitando pedidos >¬< É só pedirem que eu faço.