- S/N DESÇA LOGO SEUS TIOS JÁ CHEGARAM!
- JÁ TÔ INDO MÃE!!! - Gritei terminando de passar o delineador.
Ajeitei meu vestido tomara que caia mais uma vez e desci as escadas me deparando com meus tios na sala.
- S/N como você cresceu! - Minha Tia disse vindo me abraçar.
- Oi Tia. - Retribui o seu abraço e cumprimentei o meu Tio.
- Jimin! Venha ver a sua prima.
O vi saindo da cozinha com uma blusa banca de manga longa, uma gravata de veludo azul, uma calça jeans escura e um converse cinza.
- Oi priminha. - Jimin disse se aproximando de mim e me deu um abraço, juro que senti o tal de borboletas no estômago. - Você está linda. - Ele elogiou me olhando de cima à baixo.
- Você também está lindo, priminho. - Elogiei piscando para o mesmo e o percebi corar.
- Porque não vão para o Jardim conversar? - Minha mãe propôs.
- Ótima idéia. - Eu disse pegando na mão de Jimin o levando até o Jardim. - Então Primo, durante esses quatro anos oque você andou fazendo? - Perguntei enquanto nos sentavamos em um banquinho branco.
- Fiz algumas aulas de dança e de canto. Entrei em uma banda chamada Bangtan Boys e daqui alguns meses iremos debutar e você?
- Não fiz nada de tão especial, estou terminando a minha faculdade de medicina e quando eu começar a trabalhar vou comprar uma linda casinha.
- E eu vou poder te visitar certo? - Perguntou fazendo um belo biquinho.
- Claro que sim!! -Falei o abraçando. - Como você será famoso eu posso cuidar de você.
- Promete ser só a minha médica particular?
- Prometo! - Disse e fui lhe dar um beijo em sua bochecha...
- Prim... - Ele ia falar algo e quando fui lhe beijar no rosto ele se virou e acabamos dando um selinho.
- YAAA!! Não acredito que eu tive meu segundo beijo com você. - Eu disse fazendo cara de nojo.
- Pois acredite! Pera.. Segundo beijo!? Com quem foi o primeiro?? - Ele perguntou agitado me olhando curioso.
- Isso é sigiloso. - Fingi fechar minha boca como se ela fosse um zíper.
- Não vai me contar? - Ele disse cruzando os braços.
- N-Ã-O! - Falei preparada para correr.
- Então corre. - Dito isso saí correndo e ele veio atrás de mim.
- Vou te pegar.. - Ele falou se aproximando e deu um pulo fazendo nós dois cairmos no gramado do jardim. - Se não me contar eu vou te beijar! - Ele ameaçou.
- Pode beijar. - Eu disse o desafiando, é claro que ele está blefando....
Ele atacou minha boca e sua língua começou a invadir cada canto, ele se afastou um pouco e repetiu.
- Não vai contar? - Neguei com a cabeça.
Ele voltou a me beijar e dessa vez retribui. Nossas línguas brigavam e as vezes ele mordia o meu lábio inferior me provando.
- Agora me conta.
- Tá.. Foi com o Luhan..
Ele sorriu vitorioso por ter conseguido uma resposta e me abraçou.
- Te amo priminha. - Sussurou com uma voz sexy em meu ouvido.
- Eu também me amo..
- Aish!! Estragou o clima! - Ele falou se levantando e me ajudando a levantar também.
- Vamos voltar logo, nossos país podem desconfiar. - Falei quase sussurando e voltamos para dentro de casa.
Fim.
Queria o Jimin como primo.. Mas quem não queria? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu demoraria um pouco mais para responder à pergunta dele... E vocês??
Beijos e até mais ^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines >-< (Aceitando Pedidos)
FanfictionOlá gente! Eu estou aqui para dizer que começarei a fazer pequenos imagines, com Hot, sem hot, momento kawaii, momento malvado vocês escolhem. Estou aceitando pedidos >¬< É só pedirem que eu faço.