Meu olhar, teu olhar.

18.7K 859 555
                                    

Acordei com meus cabelos na cara, eu odeio isso. Fui até o banheiro e escovei os dentes. Deixei meus cabelos soltos e botei uma blusa da Nightcore, minha calça jeans colada e meu all star. Desci e minha mãe estava sentada no sofá.

Luzia: Meu amor, vá pra escola. E vê se não vai parar na diretoria de novo, hein?!

Andie: Tá bom, dona Luzia. - revirei os olhos. E fui até o balcão pegar uma maçã. Comi a maçã e fui pra escola. Cheguei lá e encostei na parede. E vi a pessoa que eu menos queria ver.

Luana: chegou atrasada de novo né, Andie? - ela caiu na gargalhada.

Andie: Sim. Porquê? Vai correndo que nem uma cachorrinha contar pro diretor que cheguei atrasada? Pode ir lá. Vou estar batendo palmas aqui com a sua falta de vergonha na cara.

Luana: Ora, sua...

Andie: Tchau, Luana. Não vou perder meu tempo com mimadas que nem você. Volta pro bueiro da onde tu veio, praga.

Saí de lá sem dar atenção pra Luana. Até que vi ela indo pra sala do diretor. Garota mimada meu Deus.

Alto falante: "Senhorita Andie, comparecer na diretoria imediatamente. repetindo, imediatamente!"

Andie: GAROTA FILHA DA PUTA!

Todos ao meu redor olharam pra mim. Fui pra sala do diretor com muita raiva e sentei na cadeira.

Jhonny: Senhorita Andie Benner! Que história é essa de puxar o cabelo da senhorita Luana Whenniston?!

Andie: Isso eu não fiz!

Jhonny: Então Ok! Karina, traga a senhorita Luana Whenniston pra cá agora!

Perai... Karina?

Karina: Ok, papai!

Meu Deus... Aquela menina... Eu preciso dela pra mim. Preciso e preciso! Fixei meus olhos nela, e a mesma fixou seu olhar no meu. E ela corou.

Jhonny: Já foi, Karina?! - perguntou o diretor bravo.

Karina: J-Já vou papai.

Ela saiu.

Jhonny: Pode se retirar!

Andie: Tá.

Sai da sala com muita raiva. E me esbarrei com a Karina.

Andie: Desculpa.

Karina: Não, não... Tá tudo bem. - ela sorriu. Meu Deus, que sorriso perfeito! - Você parece ser legal. Vamos ser amigas? - ela sorriu. De novo.

Andie: Ah, Tá.

Karina: Tchau! - ela me deu um beijo na bochecha. Mas acabei virando o rosto e foi um selinho. Ela corou.

Andie: Tchau, morena. - mordi meu lábio inferior.

Karina: T-Tchau...

Fui pro meu armaário pegar o celular e coloquei a música: This Song Saved My Life - Simple Plan. Até que comecei a cantar.

wanna start by letting you know this
Because of you my life has a purpose
You helped me be who I am today
I see myself in every word you say

Sometimes it feels like nobody gets me
Trapped in a world where everyone hates me
There's so much that I'm going through
I wouldn't be here if it wasn't for you

I was broken
I was choking
I was lost
This song saved my life

I was bleeding
Stopped believing
Could have died
This song saved my life..."

Até que ouvi um som de palmas.

Luana: Nossa, parabéns... Você tem um ótimo talento. - disse Luana rindo e batendo palmas.

Andie: O que você quer comigo, garota?!

Luana: Quero saber quem é aquela garota que você deu um selinho! - disse a Luana brava.

Andie: Para com isso, garota! Já falei que você não tem que se meter na minha vida! Não mais!

 Luana é minha ex namorada. Nós terminamos porque vi ela pegando uma garota numa festa. Ela sempre foi um peso nas costas pra mim.

Luana: Você vai me pagar, Andie! Vai pagar! - ela saiu batendo os pés. Garota nojenta. Logo quando ela foi embora, o sinal tocou. Fui pra sala e adivinha? A Karina é da minha sala, puta que pariu. Sentei no fundão e fiquei olhando pra ela a aula inteira. Até que saímos e fui até ela.

Andie: Oi, Karina. - olhei-a maliciosa.

Karina: O-Oi...

Andie: Deixa de ser tímida, vai... - passei minha mão pelo seu rosto. e a peguei pelo pulso. Arrastei-a pro banheiro.

Karina: A-Andie...

 Peguei suas mãos e botei no meu rosto.

Andie: Me faça sua. 

 Karina corou, mas mesmo assim, selou nossos lábios. (foto da mídia.) seus lábios eram uma mistura de chocolate com morango. Eram doces por causa do seu brilho labial com gosto de morango. Queria te-la pra mim.

A Filha do Diretor ( Romance Lésbico ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora