Eu não estava acreditando. Eu estava gritando. Não é possível, não é possível mesmo.
Andie irá sair do hospital.
Eu podia estar menos feliz? A pessoa que eu mais amo na minha vida vai sair do hospital. Caralho!
Visto uma regata preta e um short branco. Calço meu tênis e vou direto pro hospital.
Entro lá e vou voando falar com a recepcionista.
— Hey, eu venho buscar uma paciente. ela se chama Andie Benner, posso ir busca-la?
A recepcionista olhou pra mim e pegou seu telefone.
— Pode ir busca-la. Ela está te esperando em seu quarto.
Sorri e sai de lá entrando nos corredores largos do hospital.
Procurei e procurei o destino. É como um passarinho que está sendo libertado da gaiola após milhões anos dentro dela.
Até que avisto "123 Andie Benner"
Abro a porta com calma e a vejo.
Ela estava olhando para a janela. Chamei sua atenção com o barulho da porta e ela olhou diretamente pra mim.
Parecia que uma bomba de felicidade explodiu dentro de mim. Eu estava vendo ela, o meu amor, tudo que eu desejava na minha vida estava na minha frente.
Andie deu um sorriso tímido e depois olhou para baixo.
— Karina, bem... — Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, eu a abracei.
Um abraço forte, que transmitia tudo que eu sentia por Andie. Amor, carinho, paixão.
— Eu senti tanta sua falta. — Eu disse e ela apertou minha blusa forte.
Me larguei de seus braços e olhei fixamente para ela. Seu azul intenso encarava meu castanho caramelizado. Nossos rostos estavam próximos. Sua respiração batia em meu nariz. Não demorou três segundos meus lábios estavam colados com o de Andie. Nossas línguas dançavam em sintonia. Andie mordeu meu lábio inferior fazendo eu soltar um pequeno gemido.
— Não me abandona mais, por favor. Eu te amo! — Eu disse abraçando mais a Andie.
— Eu prometo Morena, eu prometo.
Oi gentey, tem um olho no meu oceano. O capítulo ficou curto mas me desculpem, ja já sai capítulo novo. Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Diretor ( Romance Lésbico ) #Wattys2016
RomanceAndie era uma garota problemática. A quantidade de coisas ruins que ela fazia na escola eram infinitas. Inúmeras vezes ela era mandada para a diretoria. Mas um dia, ela viu Karina. As duas vivem uma história cheia de amor e dramas. Se elas vão ser f...