Sábado, as 17:10.
Era hoje. Karina ia vir na minha casa. Eu não faço ideia do que vai acontecer, espero que aconteça coisas quentes. Bem quentes.
- Andie? Tá me ouvindo?
Karina estalava os dedos na minha frente. Mesmo com a cadeira de rodas, ela chegava a minha altura. Eu ainda não entendi como a Luana conseguiu deixar a Karina de cadeira de rodas. Essa garota não tem força nenhuma.
- Ah, oi. Tava destraída.
- você vai me levar á sua casa?
- Claro.
Guiei sua cadeira de rodas até a porta da minha casa.
- é aqui.
- Nossa... Que lugar grande, amor!
Amor...
- Eu sei. Apenas peguei a herança que meu pai deixou pra mim e pra minha família e minha mãe comprou essa casa.
- Vamos entrar?
- Ah, sim.
Entramos na minha casa.
Peguei Karina no colo e a botei no sofá.
- ta sentindo dor?
- Não, não. Está tudo bem.
Karina deu aquele sorriso. Ah, como eu amo aquele sorriso... Na verdade eu amo tudo nela.
- Quer ver um filme?
- Sim! Quais filmes tem?
- Uhn... Loucas pra casar, Divergente, Convergente, Harry Potter, 50 tons de cinza e de preto...
- Vamos ver Loucas pra casar!
- Ok.
Botei o filme e sentei ao seu lado, começamos a ver.
-----------------------------------------------------------
Já faz 2 dias que a Karina está aqui em casa. Eu ainda não entendi porque ela quis ficar aqui 2 dias. Ah, foda-se.A campainha tocou. Estranhei, essa hora, ninguém ia na minha casa. Botei um chinelo e fui até a porta arrastando os pés de tanto sono. Quando abri, uma mulher apareceu. (Mulher da imagem) Ela estava com uma expressão séria.
- Onde está a minha filha?
- Sua filha? - Perguntei.
- Sim. Cadê a Karina?!
- A Karina é sua filha? Ela não me falou is...
- MÃE! - Karina pulou no colo da mulher.
- Filha!
Elas ficaram abraçadas por um tempo.
- Hã... Quem é essa garota, meu amor?
- Ah, ela é a Andie, mãe. Minha namorada. - Karina deu aquele lindo sorriso dela.
- Namorada?!
Ela olhou pra Karina com uma cara indecifrável de raiva.
- É mamãe.
- COMO ASSIM NAMORADA, KARINA?! EU TE CRIEI PRA BEIJAR HOMENS, ENTENDEU? HOMENS, GAROTA!
Karina estava muito assustada com os berros da mãe. Eu por vez me defendi:
- QUE PENA QUE SUA MENININHA PREFERIU BEIJAR MULHERES, NÉ? ELA AMA VAGINAS!
- SUA NOJENTA! TODAS VOCÊS SÃO NOJENTAS, SUAS SAPATAS IDIOTAS! NOJENTAS, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA PARA A SOCIEDADE!
Karina a esse ponto estava chorando.
- SE VOCÊS CONTINUAREM NAMORANDO, EU IREI PROCESSAR VOCÊS DUAS, PIRRALHA IDIOTAS! VOU DAR A VOCÊS 3 DIAS! SE NÃO, EU VOU TRANSFORMAR SUA VIDA NUM INFERNO, ANDIE!
A mulher saiu da minha casa pisando fundo. Karina estava encolhida no chão chorando. Eu estava assustada. Era podia nos machucar a qualquer hora. Eu não queria isso. Fui até ela e a abracei.
- Calma. Ela já foi embora.
- Eu sou do sangue daquela mulher! Eu não me orgulho disso. Mas... Ela é minha mãe.
- E daí?
- E daí nada, Andie. Ela é minha mãe. É do meu sangue, mesmo que ela seja assim, ela é minha mãe! Eu não posso continuar com você com a minha mãe chateada. Desculpa, eu não queria...
- Tá de sacanagem?!
- A-Andie... Fique calma. Eu só quero o nosso bem e...
- VOCÊ ACHA QUE É BOM FICAR LONGE DE VOCÊ? KARINA, EU TE AMO PRA CARALHO! VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO SÓ POR CAUSA DA TPM DA SUA "MÃE"!
- Andie! Por favor, entenda! Eu só quero o melhor pra nós.
- Então tá. Se você quer isso, sai da minha casa.
- O que? Andie, eu só quero...
- SAI DA MINHA CASA, KARINA! NÃO FALA MAIS COMIGO, FICA LONGE DE QUEM EU AMO E NUNCA MAIS OUSE CRUZAR MEU CAMINHO!
Karina estava com os olhos embargados.
- Desculpa, Andie! Desculpa!
Ela saiu correndo da minha casa.
Eu consegui foder o meu único relacionamento sério e ainda magoei a pessoa que eu mais amava no mundo. Minha vida é uma merda.
Pra esfriar a cabeça, peguei meu celular e tinha uma mensagem.
Número desconhecido: Parece que sua princesinha acabou tudo com você. Saiba que ela está na rua sozinha, cuidado. Pode acontecer uma coisa muito ruim com a sua princesinha."
A 2 minutos atrás.
Ah, merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Diretor ( Romance Lésbico ) #Wattys2016
RomansAndie era uma garota problemática. A quantidade de coisas ruins que ela fazia na escola eram infinitas. Inúmeras vezes ela era mandada para a diretoria. Mas um dia, ela viu Karina. As duas vivem uma história cheia de amor e dramas. Se elas vão ser f...