Estava impaciente. Eu sou muito idiota. Porquê eu beijei a Luana? Eu tinha medo dela. Ela me seduziu, eu não pude fazer nada. Que idiota! Babaca! Cretina! Eu sou isso e a Luana também.
- Onde está a minha Andie?! Cadê a minha filha? Cadê?! - A Mãe de Andie gritava desesperada.
A enfermeira, assustada com o desespero de Luzia, apontou para mim, a mãe da minha namorada veio até mim correndo.
- O QUÊ ACONTECEU COM A ANDIE?!
- B-Bem, senhora... E-Eu...
- FALA! - Ela estava pirando.
- Eu traí sua filha, e ela viu... E...
Antes que eu pudesse continuar, dona Luzia me deu um forte tapa no meu rosto.
- SUA INFELIZ! SABIA QUE A ANDIE TEM SENTIMENTOS, GAROTA?! - Ela me deu mais um tapa forte. Meu rosto ficou vermelho.
- Pare com isso, senhora! Senão irei chamar o segurança!
- VAI EMBORA, GAROTA! VÁ! ENFERMEIRA, NÃO DEIXE ESSA GAROTA ENTRAR NO QUARTO DA MINHA FILHA!
Eu estava com os olhos cheios de lágrimas. Eu fiz muito mal a Andie, mas aquela senhora não tinha o direito de fazer isso comigo.
- Se acalme, senhora! Não deixaremos ela entrar.
- O quê? - Eu me levantei bruscamente.
- Desculpe, jovem. Mas a mãe de Andie não quer que você entre no quarto.
- Eu sou a namorada dela! Eu amo ela! Não pode fazer isso! - Eu gritava.
- Garota, você não ama a Andie! Olha o quê você fez com a minha filha! Traiu ela e agora ela está cheia de curativos e tomando muito sangue por sua culpa. SUA CULPA! - Dona Luzia botava o dedo na minha cara.
Eu limpei minhas lágrimas e desinchei meu rosto inchado de tanto chorar.
- Tudo bem. Eu vou embora.
Eu me virei para ir embora e eu estava sentada na frente do quarto da Andie. Peguei minha bolsa e quando deu um passo pra frente aconteceu uma coisa que eu não imaginava que ia acontecer.
- Karina! Porquê você tá indo embora? - A voz da minha loira ecoou pelo corredor do hospital.
-A-Andie?
Eu virei de novo e vi Andie sentada na cama do quarto me olhando confusa.
- Não vai embora, Kah! Não me deixa aqui. - Andie dizia implorando.
Luzia olhava Andie assustada e incrédula.
- A-Andie... Você não está brava comigo?
Ela sorriu.
- Porquê estaria? - Ela sorriu. Oh, não. Ela não se lembra do quê aconteceu.
Entrei no quarto com toda a pressa do mundo e peguei nas mãos da minha loira.
- Você tá bem, Andie? Está machucada? Sangrando? - Eu dizia preocupada e Andie riu.
- Calma, morena. Eu estou bem. - Ela disse e eu sorri.
- Me desculpa.
- Por aquilo? - Porra, ela se lembra.
Eu abaixei a cabeça e assenti com a mesma.
- Você machucou meu coração, Karina. Mas eu não sou fresca. Só irei te dar um castigo.
- Castigo? Que castigo? - Perguntei suando frio.
- O nosso namoro acabou, tá? Vamos apenas ficar na amizade.
Eu não estava acreditando no quê Andie estava falando. Soltei as suas mãos e dei um passo para trás.
- Não pode estar falando sério, Andie. - Eu dizia com os punhos fechados.
- Karina, não dá. Não dá mais, tá? Você me machucou e não foi pouco. Foi muito. Pode me visitar se quiser. Mas não vai ter volta.
Eu suspirei decepcionada.
- Tchau, Andie. - Peguei minha bolsa e sai correndo do hospital. Fui para casa e entrei nela. Meu pai estava no hospital e minha mãe estava pegando um galinha qualquer. Fui no meu quarto e peguei uma lâmina e sentei no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Diretor ( Romance Lésbico ) #Wattys2016
RomanceAndie era uma garota problemática. A quantidade de coisas ruins que ela fazia na escola eram infinitas. Inúmeras vezes ela era mandada para a diretoria. Mas um dia, ela viu Karina. As duas vivem uma história cheia de amor e dramas. Se elas vão ser f...