Visão da Karina
Wonderland — Taylor Swift tocava alto naquele lugar. A garrafa de Vodka que eu estava em minhas mãos estava na metade. Eu dançava como louca. Tinha esquecido completamente de tudo e de todos. Meus cortes ainda estavam a mostra. Eu não estava nem ai, foda-se tudo.
Peguei duas garotas nessa festa. Eu sei que esse não é meu mundo. Eu estava revirada do avesso, esse nunca foi meu verdadeiro interesse.
Estava virando mais um shot quando uma garota se aproximou de mim. Mordi meus lábios a puxando para mais perto.
Foi quando senti meu celular vibrar dentro do meu bolso. Bufei irritada e pedi para a garota esperar.
Peguei meu celular e era uma ligação, atendo na hora.
— Alô? — Falei com a voz embargada.
— Você é Karina Johnson, certo? — A voz suave perguntou.
— Sim, sou eu.
— A sua amiga Andie entrou na UTI, ela está em um estado grave, só queria avisar, eu sinto muito. Ela vai ter que ficar mais uns meses no hospital. Você poderia preencher uma ficha para o atendimento dela? Senhora? Senhora?
Eu estava no chão. Eu estava destruída por dentro e por fora. Os caquinho que sobraram de mim foi pisado pela palavra "UTI".
Eu sai correndo daquela festa direto pro hospital. Entrei com desespero no prédio, indo até o balcão da atendente pedindo pra eu ver Andie. Ela disse que a mesma estava na UTI. Pedi pra visita-la e a mulher disse que era apenas por uma hora.
Antes dela completar a frase, sai correndo para o quarto dela. Quando entrei lá , a cena me assustava. Andie estava com aparelhos de respiração, estava tomando soro em sua veia e aquele aparelho insuportável que faz um barulho mais irritante ainda.
Cheguei perto de sua cama e sentei na beira da mesma.
— Andie? Você pode me ouvir? — Eu disse mesmo sabendo que ela não iria me responder.
Tudo isso que está acontecendo com a minha loira é culpa minha. Tudo culpa minha.
Peguei na sua mão gelada e a apertei.
— Me desculpa, loira. Eu não irei mais atrapalhar sua vida. Eu te amo. Muito. — Eu disse dando um beijo no rosto dela e saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Diretor ( Romance Lésbico ) #Wattys2016
RomanceAndie era uma garota problemática. A quantidade de coisas ruins que ela fazia na escola eram infinitas. Inúmeras vezes ela era mandada para a diretoria. Mas um dia, ela viu Karina. As duas vivem uma história cheia de amor e dramas. Se elas vão ser f...