Damien Potter nunca achou que um dia sua vida fosse ser arrancada de si. Quer dizer, ainda haviam comensais e dementadores, mas naquele momento em que Hadrian saiu do banheiro do camarim, a toalha sobre o cabelo, Damien sentiu sua respiração travar na garganta. Mesmo que o cantor ainda estivesse de cabeça baixa ele conseguia ver um pouco do rosto e do cabelo, mas quando ele levantou a cabeça foi que Damien sentiu sua alma ser sugada de seu corpo.
Agora ele entendia a expressão "idênticos".
Mesmo que Hadrian não fosse seu irmão mais novo perdido, não havia como ignorar a semelhança. Era o mesmo cabelo ébano, mesmo que o de Hadrian estivesse mais comprido e chegasse a relar nos ombros ainda havia a semelhança dos fios rebeldes. Também havia o rosto que era quase idêntico, apenas que Hadrian não tinha nenhuma marca visível enquanto Damien tinha aquela cicatriz perto da bochecha esquerda que ganhou quando tinha oito anos quando pegou a vassoura de seu sem pedir e acabou caindo de cara em uma árvore. E ainda havia os olhos.
- Sou Hadrian Bloom e é um prazer conhece-los - Damien viu os olhos dele passarem por si e todo e qualquer ar que ainda restava em seus pulmões foi terrivelmente arrancado de si quando seus olhos travaram nos dois olhos verdes que pareciam mais esmeralda liquida do que qualquer outra cor - Vocês devem ser os Potter's - ele se dirigiu aos seus pais, mais precisamente ao seu pai ma depois correu os olhos pelos outros novamente. Ele parecia quase desconfiado - Eu não conheço o nome dos outros.
- Ah - seu pai pareceu sair de seu devaneio e se apressou em apresentar todos os outros sobre o olhar curioso do adolescente de olhos de pedra preciosa. Seu olhar parecia se tornar cada vez mais animado a cada pessoa que lhe era apresentada e Damien se pegou rindo junto com ele quando Jasmine pulou ao ouvir seu nome ou quando Sírius fez sua famosa piada com o trocadilho com seu nome.
- Não acho que tenhamos lugares o suficiente - Hadrian lançou um olhar brincalhão para Mike que sorriu aliviado de volta antes de apontar para os dois sofás e a poltrona branca que estavam no meio do quarto - Mas vocês podem se sentar. Fiquem a vontade.
As meninas se sentaram primeiro com Jass quase pulando em seu caminho para o sofá. Ainda havia sobrado um lugar que James tomou de bom grado depois de uma troca de olhares entre os homens. Ninguém se habilitou para se sentar na poltrona o que fez com que Hadrian sorrisse e Mike caísse na gargalhada. Com o sorriso ainda no rosto o adolescente se sentou na poltrona e viu Mike se colocar atrás dela, com os braços apoiados no encosto.
- Então - começou meio hesitante, puxando as pernas para a poltrona, cruzando-as em posição de lótus - Vocês devem ter passado por alguns problemas para conseguir uma visita ao meu camarim, não é sempre que temos tantos visitantes - James começou a falar mas Mike o interrompeu com um sorriso de desculpas.
- Na verdade apenas os Potter's e Black tem os passaportes. Eu deixei os outros entrarem pois estavam com eles - explicou fazendo com que Hadrian sorrisse ainda mais.
- Fez bem - concordou olhando para todos que sorriram de volta - Seria rude deixá-los lá fora com aquela multidão sanguinária - fez uma careta fazendo com que Mike risse mais ainda e que todos o olhassem curiosos, mas foi Mike quem explicou.
- Ele ainda está magoado com o incidente do show a dois dias em Roma - falou enquanto Hadrian bufava - As fãs o atacaram quando ele estava saindo do palco. Segundo ele, traumático.
- Foi traumático! - exclamou Hadrian enquanto passava as mãos contra o tecido da poltrona como se quisesse limpar a memória como tirava a poeira do móvel - Elas quase me deixaram nu - e estremeceu.
- Não exagere - bufou Mike vendo o olhar horrorizado de todos - Você ainda estava com as suas calças quando os seguranças conseguiram te tirar da multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadrian
FanfictionEu não vejo a minha família à doze anos. Tenho fotos, é claro, mas elas não aliviam a falta que sinto. Verdade seja dita, eles nem sabem que estou vivo. Mas as coisas vão mudar pois estou voltando ao mundo bruxo.