Capítulo cinco: Sobre a lágrima das estrelas

271 15 0
                                    


- Damien! Jasmine! - gritou Lily do meio da sala onde estava esperando com James que estava configurando as ultimas proteções sobre a casa - Desçam ou chegaremos atrasados.

James riu quando os dois ouviram algo cair no segundo andar e Lily riu junto ao perceber que havia sido no quarto da mais nova. Jasmine estava mais animada do que todos para essa noite e Gina e Hermione tiveram que aguentar ela gritando durante toda a semana por causa disso.

Depois daquele dia na Toca, James e Sírius passaram horas no ministério e conversando com várias pessoas para conseguir os ingressos para o show daquela noite. Os integrantes da Ordem da fênix ficaram extasiados ao ver o famoso "Hadrian" mas Alvo estava mais do que hesitante em reconhecer o garoto como Harry. Todos estavam. Tinha sido um choque muito grande quando Harry foi levado e ainda havia o corpo do bebê que eles haviam encontrado para levar em conta. Mas Lily sabia por todo esse tempo que ainda havia esperança já que o corpo do bebê que havia sido deixado em sua casa era irreconhecível. Não iria ser agora que ela perderia a esperança. 

- Vamos Damien! - queixou-se Jasmine já no último degrau da escada de madeira puxando o irmão que se fazia de lento de propósito para irritar a mais nova. Lily sorriu ao ver a animação da filha e por pouco se esqueceu o motivo pelo qual estavam indo ao show.

Dumbledore havia conseguido cinco entradas para o camarim nos nomes dos Potter's e de Sírius. O intuito era que ou James ou Sírius conseguissem algo para fazer a poção de paternidade. Se não, o feitiço revelate faria o trabalho do mostrar o verdadeiro nome do adolescente e eles saberiam a verdade, mas era arriscado já que pelo que Jasmine vivia falando, o garoto em questão era um trouxa e eles deveriam manter o mundo bruxo em sigilo.

- Tudo pronto - anunciou James já pegando um pouco de Pó de Flu. O plano era que todos se encontrassem na Toca onde eles iriam tomar uma chave de portal até o local do show para evitar complicações já que as crianças também iriam.

- Então vamos - Jasmine puxou Damien e Lily para a lareira fazendo com que os adultos rissem antes que James jogasse o pó no fogo e acenasse para Lily que pegou na mão de Jasmine e a levou para a lareira. Com um rodopio nauseante e um pouco de fuligem, ambas desembarcaram no tapete da Toca. Saindo da frente da lareira que já havia ficado verde novamente Lily virou-se para cumprimentar Molly que saia da cozinha já com os braços abertos.

- Você não vai?

- Ah, não querida - Molly riu de alguma piada interna - tenho que ficar para arrumar as coisas aqui em casa e para manter um olho em Percy já que ele vai ficar em casa também.

Lily acenou rindo enquanto via Jasmine correr para os andares de cima, certamente para apressar Gina ou Ron. James e Damien já haviam saido da lareira e agora se encontravam sendo sufocados por um abraço de Molly. 

Enquanto esperava todos descerem Lily rezou para qualquer ser que estivesse lá em cima para que seus instintos de mãe não estivessem errados. Ela não aguentaria mais uma decepção.




Mike estava nervoso, notou Harry enquanto o via andar de um lado para o outro no camarim. Eles haviam chegado duas horas mais cedo a fim de testar o palco e receber uma visita um tanto... familiar antes do show.

Harry havia ficado muito mais que surpreso quando Mike lhe dissera que os Potter's haviam conseguido um ingresso para o seu camarim naquele dia. De tudo que ele esperaria em ir para Londres uma delas NÃO era que os Potter's - que para deixar bem claro, achavam que ele estava morto - viessem ao seu encontro e pelo que parecia, Mike também não.

HadrianOnde histórias criam vida. Descubra agora