Por mais que tentasse, Lily não conseguia se concentrar na reunião da ordem. Alvo Dumbledore ainda estava falando a frente de todos sobre mais um ataque a nascidos trouxas na região de Surrey e isso assustou um pouco Lily por que sua irmã mais velha mora bem perto de onde houve o ataque, mas o que estava na mente dela era seus dois bebês, Harry e Damien, que haviam ficado em casa sob o cuidado de Peter.
Não que ela não confiava em Peter, ao contrário, ele era o guardião do segredo deles. Mas se essa reunião não tivesse sido tão urgente, Lily nem haveria saído de casa. O protecionismo sobre os seus meninos gêmeos ainda estava alto, apesar deles já terem completado um ano a cinco meses atrás, no dia 31 de julho.
Harry e Damien são gêmeos idênticos e uma cópia perfeita do pai - como James gosta de falar a todo minuto.
Bem, quase idênticos. Harry herdou os seus olhos verde esmeralda e o nariz um pouco mais pequeno que era tão seu enquanto Damien havia nascido uma cópia exata do pai.
O nome dos garotos havia sido um dilema para o casal, já que eles estavam esperando apenas um garoto e pelo que Poppy havia lhes explicado, Harry havia chegado de intrometido. Mas por mais que o gêmeo mais novo houvesse aparecido na última hora e dado um susto quando Lily fora em um médico trouxa para fazer o ultrassom - bruxas não devem submeter os seus bebês a magia de outros a não ser dos país depois do quinto mês de gestação - e o médico havia dito que ele havia se escondido atrás do irmão.
Ele deve ter pensado mais ou menos assim : " eles vão apontar esse negócio estranho para nós? Qual é? Me esconde aí mano, se isso machucar, vai machucar você primeiro"
E então foi uma surpresa quando ao invés de ter um bebê, ela teve dois. Mas Sirius e James se divertiram decorando um quarto a mais na casa, mesmo que os gêmeos não pudessem ficar separados até os oito meses.
Lily foi tirada de seu devaneio quando James colocou uma mão em seu joelho e lhe mandou um olhar de preocupação. Sorrindo ela negou com a cabeça e se encostou no marido. James também estava preocupado, notou, ao ver a ruga na testa e as costas tensas. Nada aconteceria de mal aos garotos enquanto Peter estivesse na casa, certo?
Com um suspiro cansado a ruiva voltou seu olhar para Dumbledore que ainda estava falando sobre o mesmo ataque.
Sirius estava ao lado de James e os dois comentavam as frases de Dumbledore baixinho mas Lily conseguia ouvir os cochichos dos marotos. Por ser noite de lua cheia, Remus não conseguiu comparecer a reunião e Severo estava sentado ao lado de Alice mas não tirava os olhos de si. Com um suspiro Lily ajeitou as costas na cadeira ao mesmo tempo en que sentiu uma pontada na cabeça. Aquele tipo de pontada que pressente algo errado e Lily sabia muito bem o que era. Os gêmeos.
Com um suspiro estrangulado apertou a mão de James enquanto se levantava. Ele não precisou de nenhuma palavra para entender. Provavelmente já havia sentido também.
- Lily? - ouviu a voz de Snape mas não olhou para ele. Seus olhos estavam em Dumbledore.
- Os meninos - foi a única coisa que disse antes de correr para fora da casa e aparatar para Godric's Hollow. Mesmo sem olhar para trás sabia que James estava bem atrás dela ao correr para a casa.
Já ofegante alcançou a maçaneta da porta e entrou na casa, não ligando para o resto dos lugares ou a James e Sirius que estavam bem atrás de si. Subiu as escadas correndo e parou em frente do quarto em que Harry e Damien dormiam juntos. Abriu a porta e correu até o berço branco no meio do quarto. Damien estava acordado e chorava baixinho. Sorrindo, ela colocou a mão nele, tentando acalmá-lo mas sem tirar ele do berço. Viu James chegar ao seu lado e sentiu ele tomar uma respiração afiada e então entendeu o por que havia sentido aquela pontada. Harry não estava no berço.
Naquele momento Lily sentiu que não estava mais no chão. Correu para o quarto ao lado, o mais rápido que conseguiu, mas o quarto estava vazio. Sem Harry ou Peter e então ela entendeu. Havia um traidor naquela casa e ele tinha levado o seu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadrian
أدب الهواةEu não vejo a minha família à doze anos. Tenho fotos, é claro, mas elas não aliviam a falta que sinto. Verdade seja dita, eles nem sabem que estou vivo. Mas as coisas vão mudar pois estou voltando ao mundo bruxo.