17

6.4K 518 141
                                    

O capítulo é curtinho mas o Lou é tão fofinho que da vontade de aperta.

All the love. M

Louis P.O.V

Edward simplesmente desapareceu e eu estou extremamente entediado. Odeio aula de física , nunca entendo nada e o professor simplesmente me odeia. (Apenas fatos da autora huahauah)

-Com linceça , Louis Tomlinson está nessa sala? - Mas o que?

-Hum... Acho que sou eu.

A garota de cabelos loiros apenas me dá um sorriso e conversa com o professor enquanto alguns garotos suspiram por ela.

-Volte logo Tomlinson. - Me seguro para não revirar os olhos e saio da sala sentindo os olhares de todos na sala , não que eu não esteja acostumado já que como eles dizem "me visto diferente".

-Hum , oi Louis , sou Gemma e me mandaram te entregar isso .- A mesma me estende um envelope branco.

-Hum , obrigado eu acho.

-Sabe Louis , ele realmente gosta de você. - Ela fala baixinho me fazendo levantar os olhos do envelope para vê-la sorrindo fraco.

-Quem exatamente? - Pergunto

- Hum. Edward.

-Edward?

- Sim.

-Você não pode me ajudar Gemma? Nem com o primeiro nome dele?

-Desculpe baby , mas ele me mataria. - Ela sorri pra mim.

-Oh, tudo bem , mas vocês são amigos ou algo assim?

-Algo assim. - Ela olha vago ainda sorrindo como se lembrasse de algo.

-Eu... Acho que vou voltar pra aula.

-Adorei te conhecer Louis , espero que possamos conversar algum dia. - Sinto sinceridade em sua voz e sorrio para a mesma que acena enquanto começa a caminhar pelos corredores.

Aperto o envelope em minhas mãos e entro na sala atraindo os olhares de todos novamente , mas não me incomodo , apenas vou até minha carteira e observo o envelope enquanto o professor recomeça a falar.

-O que era Lou? - Olho para o lado e Niall me encara.

-Edward.- Falo apontando para o envelope.

- O que tem?

-Ainda não sei.

-Então descubra e me conte depois porque se o velho nos pegar conversando já sabe ne? - Ele bufa.

Com calma abro o envelope e coloco a mão dentro sentindo dois papéis e puxando o mais fino.

Uma letra cursiva e desenhada escrita em caneta preta faz constrate com o papel branco.

"Espero que goste do desenho princesa , pedi para meu amigo fazer já que tenho que admitir ser pessimo com essas coisas. Boa aula.

All the love H. Edward"

Puxo o outro papel e logo meus olhos se enchem com as cores

O desenho é lindo e eu sorrio inexplicavelmente para o mesmo , acho que não pelo desenho em si , mas para o gesto de Edward

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O desenho é lindo e eu sorrio inexplicavelmente para o mesmo , acho que não pelo desenho em si , mas para o gesto de Edward.

Talvez não fosse tão difícil assim se apaixonar por um desconhecido.

PrincessWill || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora