33

5.4K 365 84
                                    


Minhas mãos suavam e meu coração batia forte fazendo com que eu lembrasse de alfuns dias atrás quando marquei com Harry , mas hoje ia ser diferente. Tinha que ser diferente.

No momento estava sentado em um pequeno banco de madeira no meio de um parque que ficava perto da minha casa, o mesmo estava em um tom misturado de laranja e verde por conta do outono, o ceu estav nublado mas ainda sim alguns raios de sol passavam por entre as nuvens, a cada folha que eu via cair meu coração se apertava mais.

Com as mãos tremendo pego o telefone em meu bolso e tento digitar para Harry

"Aonde você está?"

assim que a menssagem é enviada escuto uma risadinha atás de mim e me viro a tempo de ver o garoto ded cabelos encaracolados guardando o celular em sua skinny preta.


3° PESSOA

Louis arregalou os olhos para o mais alto e o mesmo o sorriu fazendo o menos tremer por dentro.

-Hi Baby Lou. - A voz rouca de Harry se faz presente enquanto ele caminha em direção ao garoto de sueter azul.

-HUm, oi Edward. - Harry está de frente pra Louis agora , e eles se olham  sem piscar.

-Você está com medo? - Harry pergunta sorrindo fraco.


-E-eu ,não estou com medo, só nervoso. - Louie morde o lábio e baixa a cabeça fazendo Harry querer beija-lo e abraça- lo.


-Me dê um abraço então. - Louis arregala os olhos novamente e engole seco enquanto levanta do banco.

Os olhos dos dois estão fixados um no outro, a respiração de ambos estão pesadas e as suas batidas poderiam ser ouvidas a metros dali.

Os braços de Harry rodearam a cintura de Louis e o mesmo fica nas pontinhas dos pés para chegar até o pescoço de Harry e aspirar o perfume amadeirado do mesmo.

-Você é muito cheiroso, e alto também,sério você é muito alto, tipo muito alto mesmo. - Harry se afastou de Louis e sorriu pra ele .

-Acho que precisamos conversar princesa. - Harry acaricia a bochecha agora corada de Louis.

-Sim, eu acho que sim.

-Você é mais lindo de perto baby e você está corando! Meu Deus , acho que você é a pessoa mais fofa que já conheci na vida.

Louis solta uma risadinha e sente sua bochecha queimar , então quase que inconscientemente ele esconde o rosto no peito do maior que em segundos coloca o queixo na cabeça do menino de suéter azul.

-Eu tive tanto medo de  te perder Lou, você nem imagina.

-Eu tive medo de você ser como ...

-Como quem Lou?- Louis olha pra Harry e quer chorar ao ver sua face preocupada.

-Não interessa agora Hazz, o que interessa éque finalmente estamos aqui, juntos. - A mão de Harry vai descendo do braço de Louis até a mão do mesmo e logo eles estão de mãos dadas .

-Me desculpe ter chegado daquele jeito Lou, eu só... Você é meu e eu morro de ciúmes de qualquer um que te toque. Eu posso ser um grande idiota sobre isso às vezes, mas você vai ter que se acostumar, porque a partir de hoje eu não pretendo ficar longe de você um só minuto. - A mão de Harry agora estava no pescoço de Louis e o mesmo fechou os olhos procurando mais contato com a mão de Harry.

-Você não vai precisar ficar. - De repente Louis abre os olhos e o azul se perde no verde e ao que os rostos se aproximam, a respiração de ambos fica mais pesada e eles logo fecham os olhos apenas se aproximando cada vez mais.

Harry deixa um leve selinho nos lábios do de olhos azuis, como se estivesse pedindo permissão para o beijar e o mesmo não negou, a mão de Harry que antes estava no pescoço do menor agora  acariciava seu maxilar enquanto salpicava alguns selinhos molhados em todo o seu rosto.

Finalmente os lábios de Harry encostaram nos de Louis e logo eles começaram um beijo lento apenas movendo os lábios devagar mas precisos, eles não queriam aprofundar o beijo, pois apesar de sentirem essa necessidade, o momento mágico em que estavam vivendo não podia ser quebrado.

Algum tempo depois eles se separaram ainda de olhos fechados com sorrisos enormes estampados em seus rostos.

-Morango.- Harry sussurrou no ouvido de Louis já de olhos abertos e os dois foram baixinho

😘 😚 😚 😘 😘 😚 😘 😘 😚 😚

ALO ALO, ESTOU AQUI PELA QUINTA VEZ CONSECUTIVA. PRA DIZER QUE EU VOLTEI COM ESSSE CAPITULO SUPERRRRRRRE FOFINHO. OBG DE NADA. TO DE BOM HUMOR ENTÃO APROVEITEM PQ SIGNIFICA QUE ATE AMANHÃ VAI TER OUTRO CAP.

PrincessWill || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora