Estaciono o carro de minha mãe na frente da casa azul de Harry e logo desço arrumando minha saia também azul, dou um sorriso para a mesma e caminho até a porta branca da casa onde logo aperto a campainha.
-Já estou indo!- Ouço o grito de Harry dentro da casa e sorrio.
Em segundos passos rápidos se aproximam e logo depois um Harry só de calça moletom e cabelos bagunçados está na minha frente.
-Oi Hazz. - Continuo sorrindo para o mesmo e ele logo retribui o sorriso e me abraça em seguida.
- Eu amo essa sua saia azul baby. - Ele fala ao meu ouvido de modo carinhoso.
-E eu te amo. -Falo de olhos fechados recebendo um selinho em seguida.
-Vem , vamos subir.
********
Meia hora depois minha cabeça estava em seu ombro e seu braço envolto em minha cintura, fazendo eu me aconchegar ainda mais e de vez em quando sentir ele me dar um beijo na testa.Estava quase cochilando quando ouço a risadinha de Harry e os seu lábios tocando os meus levemente em seguida, em segundos ele me ajeitou me colocando de frente para ele e aprofundou o beijo. Quando vi ele já estava deitado na cama e eu estava sentado em seu quadril com minhas pernas envolta do mesmo, tempos depois parei o beijo procurando por ar e ele me olhava de um jeito que com toda certeza me deixava louco.
- Meu Deus Lou, eu te amo pra porra.
Não contive a risada e me abaixei para beija-lo me mexendo quase sem querer em seu colo. Ele voltou a me beijar e nós ficamos nisso por um tempo até ele descer seus lábios até o meu pescoço, eu inclinei um pouco a cabeça o dando espaço e ele começou a distribuir beijos e algumas mordidas no local. Voltando a beijar meus lábios ele tirou as mãos da minha saia descendo-as para baixo da mesma em seguida e apertando minha bunda por cima da calcinha de renda rosa que eu usava.
-Lou, espera um pouco. - Ele falou ofegante fazendo eu sentar em seu colo e olhar em seus olhos.-Antes de fazermos qualquer coisa eu tenho que te dar uma coisa.
Ainda confuso e ofegante pelo que estava acontecendo eu assenti rapidamente para o garoto de cabelos cacheados.
- Você poderia pegar uma caixa que está naquela cômoda baby? - Ele pediu de olhos fechados e eu logo sai de seus colo.
-Essa preta Hazz? - Perguntei pegando um caixa preta e quadrada num tecido que imitava veludo.
-Sim baby, pegue e venha ate aqui. - Ele sorriu minimamente e parecia nervoso.
Em passos lentas voltei para a cama que agora estava completamente bagunçada e sentei de pernas cruzadas com a caixa nas mãos.
-Você pode abri-la Lou? - Ele perguntou ainda um pouco nervoso.
Após assenti para Harry, a curiosidade toma conta de mim e eu abro a caixa de uma vez .
-H-Hazz isso é pra mim? - Pergunto nervoso passando os dedos levemente pela corrente dourada.
A corrente aparentemente de ouro era acompanhada por um pingente da mesma cor com escrito baby girl em letras cursivas e minúsculas.
-Sim Lou, bem , eu , nós não somos oficialmente namorados apesar de estarmos a um mês juntos e isso de certa forma me incomodava porque eu não me vejo mais sem você, eu só penso em você Lou e isso parece tão certo, nós parecemos tão certos, então eu só pensei que queria te pedir pra você ser meu namorado porque por enquanto é só isso que posso te pedir, não queria te dar uma aliança porque acho muito clichê então vi isso numa loja e pensei no quão lindo ficaria no seu pescoço e só... Quero que você seja minha baby girl Lou.
O modo rápido com que Harry proferiu aquelas palavras atingiram na mesma velocidade meu coração e quando vi estava chorando.
-Lou você ta bem? Olha se você não quiser está tudo bem, eu entendo, acho que fui um pouco precipitado e ...
-Cala a boca idiota. - Falo o olhando nos olhos preocupados dele.
Em segundos eu já estava novamente no seu colo e meus braços rodeavam seu pescoço enquanto ele me olhava ainda confuso.
-Eu só te amo seu idiota, e isso é mais do que eu preciso. - Falo e em seguida beijo seus lábios que logo se sincronizam com os meus.
O maior logo se entregou ao beijo que, aos poucos se intensificou. entrelacei minhas pernas na cintura de Harry e o mesmo mordeu meu lábio interior separando o beijo logo em seguida.
-Então isso foi um sim?- Ele indagou contra meus lábios e eu logo sorri contra os seus.
- Vou precisar te beijar de novo Hazz? Lógico que foi um sim baby boyfriend.
************************
OLÁ PESSOAS. ASSIM EU QUASE MORRO PRA ESCREVER E ACHAR UMA MIDIA PRA ESSE CAP, NÃO FICOU COMO EU QUERIA E EU N ENCONTREI A MIDIA COM O COLAR QUE EU TINHA CTZ QUE TINHA MAS ANYWAY, SÓ QUERIA POSTAR. PROXIMO CAP É SMUT ENTÃO PREPAREM O LUBRIFICANTE. BEIJO NA BUNDA E TCHAU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PrincessWill || L.S
Teen FictionNa qual Louis tem um tumblr e seu colega de escola, Harry , o segue e mantém uma paixão platônica pelo mesmo.