41

5.6K 259 52
                                    


Olá monamourss, leiam as notas finais okay? Vou falar coisas importantes la. Bom smut , comentem e se preparem porque o capitulo é longo.

**************************


Já com as mãos há algum tempo nas coxas do meu baby apertei o local, ganhando um pequeno gemido vindo do fundo da sua garganta .

Já quando meus pulmões suplicavam por ar parei o beijo com uma mordida fraca em  seu lábio fino  e enquanto recuperava o maldito fôlego, resolvi aproveitar para descer os beijos pela pele arrepiada de seu pescoço, deixando algumas mordidas lá. Louis gemia mais alto e frequentemente agora me fazendo enloquecer por dentro, deixando tudo transparecer ao que eu fiz um chupão em seu pescoço que provavelmente deixaria marca e talvez por conta disso ele puxava meu cabelo com mais força, mordendo o lábio inferior e de olhos fechados, tentando não gemer.

O que ele não sabia é que eu não queria que ele tentasse.

Em um movimento rápido o deixei por baixo de mim e olhei seu rosto que tinha as  bochechas completamente vermelhas,  sua boca inchada e da mesma cor, faziam uma combinação perfeita, então sem conseguir me segurar o beijei novamente, sentindo suas unhas cravarem em minha nuca. Eu sentia seu coração batendo forte  contra mim, parecendo querer sair pela boca,  não que o meu estivesse muito diferente.

Lógico que já havia feito aquilo antes. Mas eu amava Louis e isso fazia tudo ser diferente.

Minhas mãos apertaram sua cintura firmemente e desceram para a barra de sua saia , o fazendo suspirar pesado . Eu adorava seus sons, e estava disposto a ouvi-los cada vez mais. Passei a mão por sua barriga lisa e comecei  a subir sua camisa lentamente, parando o beijo com alguns selinhos e me afastando em seguida, o vendo levantar os braços para que eu pudesse tirar completamente o tecido de cor branca.

Seu corpo não podia ser comparado a nada menos do que  algo  perfeito, não era muito e nem pouco, era apenas...perfeito, era apenas Louis.

-Hazz? - Ele sussurrou me fazendo sair de meus devaneios. Sorri de canto e deitei sobre ele de leve sem que pesasse. Logo comecei a distribuir beijos por seu peitoral alternando as vezes em que olhava para seu rosto onde encontrava o mesmo de olhos fechados e lábios entre os dente sentindo cada vez mais pressão sobre meus cachos.

Seu mamilo que já estava enrijecido logo foi alvo de minha boca e eu prontamente comecei a suga-lo e passar a língua ali por um bom tempo.

 Seu corpo se contorcia debaixo do meu, roçando seu membro em minha perna me  fazendo enloquecer , logo gemidos baixos foram deixados por mim contra seu mamilo e comecei a descer mais os beijos, indo até a barra de sua saia que era no mesmo tom de azul de seus olhos.

 O olhei pedindo permissão e ele gemeu um sim quase inaudível, deixando meu membro pulsando na cueca.

Coloquei dois dedos de cada mão no elástico da saia e a puxei devagar passando a mesma por suas pernas  torneadas não resistindo e beijando o local e finalmente jogando a saia em algum lugar do quarto.

Ele usava uma calcinha de renda rosa meio trasparente que marcava seu membro com precisão , o que fez meu corpo todo arrepiar.

-Hazz... E-eu p-posso te chamar de Daddy? - O meu menino perguntou e no mesmo instante senti meu membro endurecer .

-Lógico que sim. Se você é meu Baby eu sou o seu Daddy yeah?

-Yeah Daddy.-Ele falou com a voz manhosa e senti outra pontada no meu membro que pedia urgentemente atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PrincessWill || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora