⭐25⭐

6.1K 385 155
                                    

Meus olhos ardem com as lágrimas que se acumulam nos meus olhos antes de escorregarem por minha bochecha.

-Meu Deus Lou , você está bem? - A voz preoucupada de Liam soa ao meu lado mas não consigo responder e nem olha-lo.

Minha visão está presa no garoto de cabelos ondulados e olhos verdes a minha frente , olhos que agora estão marejados também.

-Desculpa Lou , eu só... -Aquela voz. Era ele.

-Você... Porquê o bateu-u? -Sussurro chorando mais e sentindo os braços de Liam em meus ombros.

-Lou eu-u. - Ele não consegue falar nada depois disso , ele apenas baixa a cabeça e choraminga.

A multidão de pessoas já era notável em volta de Henry que estava no chão com a mão em seu olho roxo.

-Liam, só me leve daqui por favor.

-Princesa , por favor , vamos conversar. - Vejo sua mão em minha direção e me afasto rapidamente me encolhendo em Liam que me aperta com força.

-Depois vocês se falam. Agora só deixe ele pensar. - Ouço a voz de Liam falar enquanto puxa de leve minha mão.

-Por favor princesa , só lembre do que eu te falei da última vez okay? - Ouço a voz rouca e agora embargada do garoto me falar.

Eu só consigo chorar mais ainda e sem pensar corro até o estacionamento deixando Liam para trás.

Deixando Harry para trás.

💙💙💙💙

Alô alô vocês sabem quem sou eu? Marianne Brasil Glória a Deus.

Ain desculpa por esse capítulo e pelos seguintes , sinto que eles tão meio ruinzinho mas eu to na bad esses dias , a unica coisa que me salvam é as notificações do Wattpad , por que vocês são top ,top , top , top , vocês sabem como é top? Os comentarios são topissimos.

Ain sorry , eu sou a louca dos memes , masss sou legal.

Eu to viajando legal porque meus olhos tão ardendo do sono e porque eu chorei a noite quade toda , mas como sou legal vou atualizar. Eu vou ficar bem porque afinal (imagem)

 Eu vou ficar bem porque afinal (imagem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PrincessWill || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora