38

4.5K 275 31
                                    


-Acho que sua mãe me odeia Hazz.- Falo me aconchegando mais no peito de Harry.

-Ela não te odeia Princesa,só estamos juntos a duas semanas, ela não coloca muita fé,  não quer se apegar a você e tal. Além disso você ainda tem que levar em conta que você se conheceram faz 20 minutos. - Ele acaricia meus cabelos e sorri.

- Mas ela me olhou estranho e mal quis falar comigo, ainda bem que trouxe a saia na bolsa e vim de calça mesmo.- Falo mexendo na barra da minha saia lilás.

-Para com isso Lou , mamãe nunca falaria algo de ruim sobre isso, acredite, ela é maravilhosa, só precisa de um tempinho.-Ele está de frente pra mim e pega em meu rosto, estamos tão perto que nem parecia que a cama de Harry era de casal.

-Tudo bem, acredito em você . -Sorrio para o garoto de cabelos cacheados e ele morde o lábio.

Sinto que tem uma escola de samba tocando no meu coração naquele instante, e ela só parece tocar mais ao que Harry toca minha cintura coberta pela saia.

-Você está linda nessa saia baby.- Harry fala ao meu ouvido e eu posso sentir todo meu corpo arrepiar.(Aka eu quando ouvi a voz do Senpai de perto.)

Em questão de segundos os lábios de Harry estão nos meus e posso sentir aquele choque por todo meu corpo. As mãos de Harry que antes estavam na minha cintura agora estão em minhas coxas por debaixo da saia e eu suspiro contra seus lábios quando ele as aperta.

Harry parecendo impulsionado pelo suspiro sobe mais a mão até chegar na calcinha branca de renda que eu trajava, logo ultrapassando a mão e apertando minha pele que já estava quente por tudo que estava acontecendo.

Me sentindo em desvantagem separo o beijo e encontro o olhar confuso de Harry que logo se tornou em um olhar malicioso ao que eu toco a barra de sua camiseta preta, logo a retirando podendo assim admirar o abdômen de Harry.

Sem perder tempo volto a beija-lo enquanto arranho de leve minhas unhas no local recém descoberto por mim e em troca recebo um suspiro parecido com o meu e não deixo de sorrir com isso. Meu alvo agora era seu pescoço, o mordia como se minha vida dependesse daquilo, com toda certeza ficaria uma marca depois, mas era isso que eu queria, Harry era meu e eu tinha que deixar todos sabendo disso.

O beijo a cada segundo se torna mais quente e as mãos de Harry cada vez mais tomadas pelo desejo de seu dono faziam o ambiente ficar tomado pela luxúria. E tudo isso transpareciam nas minhas ágeis mãos agora no fecho da calça de Harry.

A cueca preta de Harry parecia querer explodir, e ver aquilo me fez salivar e quere tocar aquele membro, e já ia o fazer quando ouvimos uma batida na porta.

-Pombinhosss, mamãe está chamando vocês para o jantar. -  A voz de Gemma entra em meus ouvidos como um alerta e eu olho assustado para Harry que apenas bufa.

-Já vamos Gemma. - A voz de Harry soa irritada e a loira parece perceber pois ouço sua risadinha atrás da porta.

-E-eu. Eu acho melhor vestir meu jeans.- Falo sem olhar para Harry.

-E eu acho melhor ir no banheiro, me espera ai ok? - Harry sela meus lábios mais calmo e caminha em direção ao banheiro.

-Quando eu digo que a Anne me odeia ele não acredita


🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Na minha opinião o capítulo ta meio bosta mas n queria n postr e tipo, eu queria ter escrevido uma cap de Páscoa pra postar hj ms assim, n é nem meia noite e eu j to morta de sono, e quem me conhve sabe que n é normal mas me. Hj eu tive educação física , ndei 40 mints, fui pro muay thai e assim e ainda tava arrumando a minha mudam e olha, to tendo que segurar a marimba. Mas anywsy, vou dormir pq amanhã vou ver o meu crush feirante, gente vcs n tão entende e, ele é muito gostoso e amanhã é minha ultima chance de dar em cima dele. Me desejem sorte, e prometo fazer um cap melhor e fofinho. AMo vcsss

PrincessWill || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora