Louis P.O.V
Minhas mãos suam e tremem como nunca na vida , minhas pernas estão bambas e meu coração nunca bateu tão rápido em toda minha existência, a mochila que eu carregava todos os dias nunca pareceu tão pesada e minha respiração nunca ficou tão escassa.
-Acho melhor você se acalmar ou pode morrer antes de chegar no portão sweet. - Liam fala ao meu lado claramente se divertindo com meu sofrimento.
-E se ele não gostar de quem eu sou depois de me conhecer Leeyum? - Paro no meio do corredor e arrumo minha mochila bege nas costas.
-Você está falando sério William? - Ele revira os olhos e eu me encolho- Pelo que você me falou esse garoto te ama.
-Ele ama quem acha que conhece Liam , é totalmente diferente.-Louis , você é simplesmente a pessoa mais maravilhosa que conheço , não tem como não gostar de você Sweet. Além disso , agradeça que você falou essa besteira pra mim e não para o Niall , você sabe que ele lhe bateria não é? - Assinto com um sorriso de canto e o abraço
-Desculpe Liam , eu acho que só estou nervoso demais. -Respiro fundo e mexo na barra do meu Sweater.
Volto a caminhar lentamente e a cada passo em direção ao portão meu coração se descontrola mais mais e as coisas só pioram quando avisto o portão .
E de repente lá está ele , eu estava certa , era ele e meu coração não estava muito bem com isso , seus olhos verdes , sorriso de lado , camiseta branca , jeans escuros e um óculos pendurado na camiseta... Tudo isso me levava até ele em passos lentos.
Meu coração batia forte e uma sensação de estranheza me invadia. Olho para Liam e ele assente entendendo que eu continuaria sozinho dali.
Ao chegar mais perto agarro com força a alça da minha mochila e aperto mais ainda quando sinto o seu perfume invadir minhas narinas.
-Finalmente. - Sua voz está mais fina , menos rouca.-Pensei que nunca viria.
-Quase morri para chegar até aqui. - Abaixo a cabeça ao que ele agarrou minha cintura por cima do sweter azul fazendo meu corpo todo arrepiar.
-Ainda bem que está vivo. -Ele ri abafado e pega em meu pescoço fazendo com que eu lhe olhasse nos olhos. - Pensei que nunca ia dar certo.
-Parece que deu. -Sussurro e tento sorri .
-Você é mais adorável assim de perto. - Minha bochechas coram e tento abaixar a cabeça mas logo ele empurra de leve meu queixo.
-O-obrigada.
-Eu acho que vou te beijar. - Ele sussurra e chega mais perto fazendo com que eu sentisse seu hálito misturado com o meu.
Ele cola seus lábios aos meus e em segundos ele luta para aprofundar o beijo que logo se torna nescessitado e selvagem , apenas me concentro nos sentimentos dentro de mim e para minha surpresa só encontro confusão.
O ar já está ficando escasso e por isso separo o beijo e o olho para vê-lo sorrindo.
-Você é melhor do que eu imaginei boneca. - Num ato rápido sua mão aperta minha bunda coberta pela calça branca e surpreso eu dou um passo para trás tentando ne livrar de suas mãos insistentes.
É tudo muito rápido , em segundo suas mãos não estão mais em meus quadris e não vejo mais ele em meu campo de visão. Olho para o chão e ele está la com o rosto sangrando , assustada olho para cima a tempo de ver outro par de olhos verdes me encarando enquanto seu dono ofega e segura firme sua mão que sangrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PrincessWill || L.S
Teen FictionNa qual Louis tem um tumblr e seu colega de escola, Harry , o segue e mantém uma paixão platônica pelo mesmo.