27

5.5K 397 73
                                    

-Mamãe me contou que você está amando baby Lou. - Ela fala sarcástica e com uma pitada de humor en sua voz.

-Para com isso Fizzy , ainda não sei porque Mamãe te conta as coisas. - Falo jogando uma almofada nela e a mesma ri se sentando ao meu lado.

-Porquê não quer falar com ele Lou? - Ela me olha nos olhos e agora sei que está falando sério.

-Você sabe Fizzy , eu tenho medo de ...

-Ele te bater como o papai? - Ela me interrompe com um sussurro.

-Sim , quer dizer , não pelos motivos os quais Mark me batia , eu só tenho medo de ele ser agressivo.

-Acho que você deveria conversar com ele , saber o porque ele bateu no garoto Louis. - Ela suspira.

-Na verdade... Acho que foi ciúmes. - Me encolho e sinto minhas bochechas esquentarem.

-Como assim ciúmes Lou?- Ela me olha maliciosa e eu a bato - Ai seu idiota , não pense que não lhe baterei só porque está de saia.

-Desculpa , mas assim ... Eu estava beijando outro garoto. - Falo de uma vez e ela sorri.

-Meu Deus seu safado.

-Não é bem assim Fizz , eu confudi o garoto com o Harry. - Enterro a cabeça no travesseiro e ela ri.

-Meu Deus Lou , pare de ser idiota , eu poderia até pedir a história completa , mas tenho que sair agora , apenas pense em falar com ele okay? - A olho e sorrio para ela.

-Eu te amo.

-Eu te amo mais bonequinha .

PrincessWill || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora