Se passaram dois meses, eu e Bernardo estamos apenas ficando, está tudo bem em nosso "relacionamento", estou um pouco afastada da minha família. Bianca e Vini estão melhores do que nunca, acho que aqueles dois vai dar casamento, sei lá viu.
Meu irmão está totalmente caidinho pela Antônia, eles estão ate """"Saindo""""", na verdade eu e Bianca fomos em uma lanchonete com os dois deixamos eles numa mesa sozinhos e nós fomos para outra fingindo que não conhecia, no final os pragas comeram quase a lanchonete inteira. O shipp deles é Antavo estranho porém FODA-SE.
Agora aqui me encontro fitando o teto em pena sexta-feira de madrugada, porra esse quarto está sem vida, vou dar uma alma a ele, fazer pacto com o diabo. Mentira, só vou pintar mesmo.
- Merda é 5h não tem porra nem uma aberta- resmungo- Vou ficar acordada até as 7:30 para ir a loja de tintas- falo sozinha
Louca
Doente
Cala a boca sub!
Passei mais duas horas no redtube, mentira só fiquei no twitter reclamando da vida. Olhei no relógio e marcava 7:10, me levantei da cama, tomei meu banho.
Fui para a sala e liguei para o Mala( Bernardo)
- O que foi anny?- ele diz sonolento
- Bom dia! Quer ir comigo a loja de tintas?
- Caralho são 7:40
- Foda-se tu vem ?
- Passo aí as 8h
- Te amo
- Aham sei
- Te fode- digo e deligo
Enquanto eu fico esperando ele fico pensando em algumas mudanças tais como comportamento, estilo, fala. Lembro que eu era DOIDA por rosa, muito educada, sempre muito frágil, isso não mudou, mas eu finjo que mudou escondendo. E agora aqui estou eu, cor favorita é preto e bordo, grossa para caralho, não ligo mais para essas coisas de educação, e ainda to pensando em colocar um piercing no septo, um estilo indiano. Sou tirada dos meus pensamentos com a campainha, aquela merda tocava sem parar.
- TO INDO CARALHO- grito, logo a campainha toca mai- EU JURO QUE EU TE DOU UM MURRO NA CARA- grito e abro a porta, cerro meus punhos e soco a cara dele
- Bom dia senhorita educada- diz ele com a mão aonde eu o soquei
- Vamos logo- digo e fecho a porta.
(...)
Compramos tudo que era necessário, chegamos em casa e assim que abri a porta sinto o cheiro de churrasco e musica alta.
- Merda esqueci que hoje é o entediante churrasco dos meus pais com os amigos deles da escola- digo colocando a mão na testa
- Não gosta?- diz ele enquanto subimos as escadas
- Não é isso, é que eu queria dormir, virei hoje- falo enquanto me jogo na minha cama- Almoça aí hoje, vamos deixar as coisas aqui e vamos lá que eu vou roubar um energético de dois litros para eu não morrer de sono pelo menos até o inicio da tarde.
- De boas, vamos descer
- Bora lá
Descemos e fomos lá na área da piscina, chegue lá encontrei quase um monte de velho e velha, tá não é para tanto, voltando, encontrei todo mundo com sua cerveja na mão e meu irmão brincando com uns meninos que estavam ali, eles estavam se "preparando" para ir a piscina. Logo minha mãe me vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlike
Teen FictionAnny é uma garota de dezessete anos que tem dois melhores amigos, Lucas ou Luca como ela o chama, e Bianca como ela a chama. Bianca e Anny são amigas dês do sétimo ano e Anny e Luca são amigos dês do quinto ano. Anny e Bi vão trocar de escola, pois...