Ai caralho que dor de cabeça, parece que unicórnios passaram vomitando e cavalgando na minha cabeça enquanto eu dormia, olho para o lado com o maior esforço, minha cabeça lateja a cada segundo, Bernardo está ali de box, não me lembro de porra nem uma da noite passada, minha ultima lembrança é eu virando um copo de alguma bebida que eu nem sei mais. Me levanto e deixo ele dormindo ali, pego uma roupa qualquer no roupeiro, sigo meu caminho ao banheiro, tomo um banho e me visto, me olho no espelho e eu estou acabada, faço um coque de qualquer jeito e saio do banheiro e ele ainda está dormindo. Decido ir ate a cozinha procurar alguma coisa para aliviar a minha cabeça, assim que chego na ponta da escada vi a casa em uma bagunça, copos para todo canto, caixas de pizza, Nick jogado no chão, Miguel em um sofá, Luca em cima da mesa e em sua volta frascos de bebidas, Vini está em baixo da mesa e a Bianca esta jogada em cima do balcão do bar improvisado. Solto um riso mais minha cabeça lateja, desço as escadas e vou ate a cozinha , vasculho tudo com muita dor e acho o remédio, tomo e logo coloco meus braços sobre a pia e apoio minha cabeça sobre os mesmos.
- Ressaca tá foda?- diz Luca- Somos dois
- Tres- completa Bi
-Quatro- se mete o Miguel
- Cinco- brota o Vini do chão
- Seis- Jesus eles são mágicos, surge o Nick
- Sete- aparece o Bernardo com o cabelo todo bagunçado e dessa vez com uma bermuda
- Calem a boca e respeita a minha ressaca- falo e vou para a sala chutando os copos e as garrafas de bebidas que há ali- Nunca mais faço uma social- me jogo no sofá
- Temos que limpar isso, vamos em bora amanha- fala a Bi
- O caralho eu to morrendo- diz o Luca
- Depois nós faz isso agora calem a porra da boca de vocês- falo e cada um vai para o seu canto. Fico parada fitando o teto e tentando lembrar da noite passada.
A água esta totalmente fria, como um gelo, estou de roupas intimas, minha cabeça girando mas consigo ver um pouco de quem está ali comigo, ainda ouço a musica que toca. Não estou aguentando o frio, abraço a pessoa que está ali comigo, pelo calor dos seus braços só pode ser ele.
Ele se deita comigo na cama e do nada tudo escurece de uma forma calma.
Musica frenética, alta, e perturbadora. Mais uma dose já estou acabada mesmo, e só vai. Outra musica começa e me vêm uma vontade de tirar a blusa, está muito quente e não está muito claro para alguém ver algo e nem sei se estou de sutiã, tirei. Logo continuo a dançar e alguém me pega e me coloca em suas costas e eu reclamo e bato no mesmo, mas está mais sentindo cócegas do que dor.
- Que mico- murmuro para mim mais alguém escuta
- Você?- brota Miguel
- O meu micão da noite passada
- Tive o privilegio de me lembrar da cena toda
- Toca no assunto com alguém que eu te esmago
- Ui- logo ele se vai e eu fico ali.
(...)
Já é 17h e nós estamos limpando tudo, iremos voltar amanhã as 10h. Nem falei de nada da viajem com o Lucas, mas foda-se. Tem pizza ate na parede
Burra
Babaca
Idiota
Nem para se lembrar como adolencentes se comportam em festas do tipo tu não serve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlike
Teen FictionAnny é uma garota de dezessete anos que tem dois melhores amigos, Lucas ou Luca como ela o chama, e Bianca como ela a chama. Bianca e Anny são amigas dês do sétimo ano e Anny e Luca são amigos dês do quinto ano. Anny e Bi vão trocar de escola, pois...