Capítulo 17

10 2 0
                                    


Se passaram alguns dias, e nada de mais aconteceu. A única mudança foi que eu estou me quebrando de tanto estudar já para o Enem, jesus me dá força, que coisa mais complicada, não aguento mais, todo dias durante duas horas eu estudo alguma coisa sobre matérias diversificadas, um dia historia, outro dia geografia, outro dia é português, e assim vai. Minha mãe gosta que eu estude, porém fala que eu estou ficando muito em casa, mas eu to cagando e andando para isso, quando eu não estou estudando estou lendo ou ouvindo Ed Sheeran, serio cara sou muito fã desse ruivo lindão, eu ouvi boatos de que ele vai vir para o Brasil já estou enlouquecendo.

    Agora acabei de estudar, já fui na academia, e o meu programa de hoje é minha linda cama e dormir até quando der, que sono Jesus me leva! Tomei meu banho, vesti meu pijama, conectei minha Tv no youtube, coloquei o álbum do ruivo para tocar, ap...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora acabei de estudar, já fui na academia, e o meu programa de hoje é minha linda cama e dormir até quando der, que sono Jesus me leva! Tomei meu banho, vesti meu pijama, conectei minha Tv no youtube, coloquei o álbum do ruivo para tocar, apaguei todas as luzes e me deitei, há que paz.

- ANNYYYY SE ARRUMA VAMOS SAIR- grita mnha mãe desesperadamente

-Nem fudendo- volto a afundar minha cabeça no travesseiro

- È importante juro- ela diz e me olha serio- Sua vó

- O que tem ela?- pergunto me sentando na cama preoculpada

- Ela- para de falar- ela tá no hospital

- Me arrumo em 5 minutos- pulo da cama visto a primeira roupa que vejo, uma calça jeans e um moletom cinza com xadrez e o meu vans preto, desço as escadas correndo e está meu pai e minha mãe na sala.- Cade o pirralho?

- Tá na casa da madrinha dele, não vamos para lá com ele, agora vamos- diz meu pai com lagrimas nos lhos, sabe minha avó é mãe dele, seu nome é Clarice.

Saimos em disparada para o hospital, e meus pais acabaram me contando que ela teve uma parada cardíaca, a sorte foi que o irmão do meu pai, o mais velho estava junto.

Chegamos lá e eu já estava em prantos imaginando o pior, assim que chegamos recebemos o nosso crachá de visitantes do quarto 611, na hora que vi o numero do quarto gelei, esse era o numero da casa que ela morava, que o meu avô construiu, ele morreu em um acidente de carro a uns 25 anos atrás. Creio que isso seja um sinal de que ele está cuidando dela.

Corri até aonde estava os meus tios e tias, assim que vi meu padrinho de crisma, abracei ele com toda minha força e chorei em seu ombro

- Ela não pode ir- soluço- eu a amo muito para ela me deixar aqui nesse mundo perdida

- Calma meu amor, ela vai sair dessa- diz mexendo em meus cabelos

- Posso ir vê-la?- digo olhando em seus olhos e deixando lagrimas caírem

- Vou ali na recepção calma- ele foi em direção a recepção e eu fiquei ali sentada chorando, logo ele veio na minha direção- você tem uma hora, segue reto e vai olhando o numero dos quartos, ela está na UTI, precisa de uma enfermeira para chegar lá, em todos os corredores há uma.

UnlikeOnde histórias criam vida. Descubra agora