Acordei fiz minha higienes, vesti um moletom bege, minha toca da mesma cor, minha calça jeans, e meu vans, junto com alguns colares, desci para tomar café.
- Oi- digo pegando um copo de iogurte de coco
- Bom dia, hoje a tarde nós vamos dar uma folga no trabalho para sair um pouco vai querer ir?- pergunta meu pai
- Não, estou indo para a escola tchau- vou em direção a porta e ouço "tchau" e " ela ta estranha" mas nem ligo. Quando estava fechando a porta me vem uma ideia louca na cabeça. Entro em casa correndo, pego meu long e volto, fecho a porta e saio andando com ele, ultimamente eu parei um pouco de andar mas parei sei lá porque, chego na frente da escola pego o skate coloco em baixo dos braços e vou a procura dos meus amigos, com um puta sorriso no rosto.
- Bom dia- digo
- Bom dia- todos respondem menos Ber, ele não estava ali
- Bi vamos lá comigo deixar meu long aonde deixa as bicicletas
- Aham
Fomos andando e indo até aonde se deixa skate, bicicletas essas coisas. E saímos de lá conversando indo para a sala de aula.
- Hoje nós vamos sair só nós duas- disse ela
- Então tá- digo rindo e entramos na sala de aula e Ber ainda não havia chegado.
- Bom dia alunos hoje irei passar um teste surpresa- disse a professora de geografia entrando na sala e todo mundo vaia- Não reclamem, agora todos calados que já vou entregar os testes- alguém bate na porta e ela vai atender, logo entra o Bernardo entra rindo e me manda um beijo e eu sorrio- Continuando vou entregar os testes- ela diz e entrega os testes. Começo a fazer não estava tão difícil assim, acho que vou bem. Depois de uns 20 minutos entrego a prova e a professora me liberta para sair da sala, pego meu celular e fone e saio andando pela escola, vou ao banheiro lavo meu rosto pois estava com sono. Quando estava saindo do banheiro Roberta chega.
- Fiquei sabendo que você está com o Bernardo
- è estamos namorando sim- falo com um sorriso estampado
- Fique sabendo que ele é meu viu garota, o que ele iria querer com uma como você? Te usar e depois te jogar fora, levar você para cama e depois te largar, puro interesse- ela diz se aproximando de mim
- Olha aqui roberta eu não sou igual a você, não me compare e você, porque essa história acontece contigo e não comigo, então abaixa a sua bola- falei e sai- Se o Bernardo gostasse de você ele te daria isso- mostrei o anel e depois o dedo do meio e ela saiu pisando forte para o banheiro. Sentei em um banco de madeira que havia no pátio e fiquei escutando minhas musicas Depois de uns 3 minutos alguém tira o meu fone.
- porra Bernardo, bem na melhor parte
- Bom dia- ele me da um beijo
- Bom dia – digo rindo e ele me mais uma vez – Porque chegou atrasado?
- Aquelas merdas de atualizar a ficha- ele faz uma careta e eu gargalho
- Já passei dessa fase- dou um sorriso
- adoro quando você sorri
- Também gosto do seu
- Sabe uma coisa que eu gosto mais?
- Hum
- Sua boca principalmente quando ela ta junto com a minha- ele me puxa e começamos um beijo.
- Para sala vocês dois já- diz a professora e nos fomos para a sala rindo
(...)
As aulas passaram rápido e aqui estou eu e de em uma lanchonete com a Bi tomando um suco de melancia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlike
Teen FictionAnny é uma garota de dezessete anos que tem dois melhores amigos, Lucas ou Luca como ela o chama, e Bianca como ela a chama. Bianca e Anny são amigas dês do sétimo ano e Anny e Luca são amigos dês do quinto ano. Anny e Bi vão trocar de escola, pois...