Capitulo 20

11 2 0
                                    


Acordo com o despertador, tomo meu banho, coloco uma calça preta, uma blusa preta de alcinha e coloco meu tênis branco fiz um coque frouxo peguei minhas coisas e desci, tomei um iorgute e resolvi que hoje iria de carro, afinal eu faço 18 daqui a dois meses então foda-se essa merda. Vou ate o carro, jogo minhas coisas lá atrás e ligo o som, dirijo ate a escola tranquilamente, assim que chego estaciono um pouco mais longe e vou em direção a escola, chego ate meus amigos e murmuro um "oi" e coloco meus fones, começo a escutar Stone Cold.

As aulas foram um PUTA SACO fiquei fazendo meus desenhos e montando meus planos para hoje tarde:

Chegar em casa comer alguma coisa, tomar um banho vestir qualquer trapo que vir na frente e ir ao pedacinho do Ceu, passar a tarde toda lá sozinha sem nnguem interromper e pensar muito, depois disso ir no cemitério ver o meu avô já que as cinzas da minha vó não chegaram, ficar mais um tempo lá conversando com ele e depois passar em uma anchonete qualquer e comer alguma coisa, voltar para casa e ir dormir e amanha eu penso oq eu faço.

Assim que as aulas acabam vou rapidamente para o carro, abro o mesmo e jogo minhas coisas lá dentro, entro nele e quando vou dar partida alguém bate no vidro, Bernardo

- Fala- digo assim que abro o vidro

- O que aconteceu você ta estranha

- Nada- não queria tocar no assunto

- Não mente para mim eu te conheço

- NADA CARALHO- grito e meus olhos se enchem de lagrimas

- Me fala o que aconteceu Anny- fala mais alterado

-PORRA! Meus pais vão passar mais um mês fora e eu estou SOZINHA, S-O-Z-I-N-H-A, meu medo é que eles passem mais que um mês lá e meu aniversario de 18 anos eu passe no meu quarto chorando. Eu to tentando não ligar, to tentando jogar o foda-se mas eu não to conseguindo tá legal? Agora que eu já te disse por favor me deixa ir aonde eu quero ir e fazer o que eu quero- falo e fecho o vidro já chorando e ouço ele gritar um "eu te amo" dou partida no carro e saio dali o mais rápido possível, chego em casa e não quero comer nada, tomo meu banho visto um short jeans preto e um b regatão cinza, coloco minha gargantilha preta e um colar de pedra da lua que eu tenho, coloco o meu all star botinha e vou em direção ao meu lugar, cortando todos os carros e ultrapassando sinais, to nem ai! Ate que enfim cheguei, caminhei ate a pequena ponte me deitei sobre a beirada e comecei a fitar o ceu azul só que sem nuvens

- Porque? Me diz, eu sempre tenho que me ferrar de alguma maneira, amor, família, amigas, corpo, aparência- começo a chorar- eu odeio me sentir fraca, eu sou forte, eu não gosto de me sentir fraca, mostra um pouco do meu passado quando eu sou assim fraca e indefesa. Sabe durante anos minha auto-estima foi para o meu garrão, mas agora o que importa é eu completar a escola comprar meu apartamento e ir morar lá sozinha, apenas eu e minha solidão. Ah e o Bernardo, único que me faz bem mesmo sem querer e perceber, eu o amo tanto, não sei demonstrar, mas se eu tivesse uma mnima coragem eu o diria o quanto eu o amo e que ele é um dos únicos motivos de me fazerem sorrir, únicos e poucos. Quero que meu futuro seja com ele, filhos, trabalho, casa, viagens, tudo com ele.- suspiro- Sabe acho que aquele sonho que eu tive com a minha vó e com o meu vô, foi um sinal, acho que eles jpa sabiam de tudo que iria acontecer e apareceram de uma certa forma para não me fazer desitir- começo a ter outra crise de choro- Há quatro pessoas importantes na minha vida que sabem de tudo sobre mim, Bia, Ber, Vó e Luca. Esses quarteto podem escrever uma biografia sobre mim, tudo eu contei para eles, sofrimentos e alegrias, e eles ouviram tudo e me ajudaram, queria poder agradecer mais não tem como, não há como, se não fosse por eles estaria junto aos meus avós agora, talvez eu sofreria menos.

UnlikeOnde histórias criam vida. Descubra agora